Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
PUBLICIDADE
Paranaguá

GCM prende suspeito de tráfico de drogas na Vila Alboit

AÇÃO DA GUARDA CIVIL FOI PERTO DAS 21H30

Agora Litoral
Na noite de quarta-feira, 14, agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) prenderam Pedro Henrique Luciano dos Santos, de 23 anos, acusado de envolvimento com o tráfico de drogas na Vila Alboit, município de Paranaguá. Na ação foram apreendidas porções de cocaína e maconha.

Por volta das 21h30, equipes da Ronda Ostensiva Municipal (Romu) e Rádio Patrulha da GCM se deslocavam pela Rua Xavier da Silva, quando avistaram Pedro e outro rapaz em frente um beco, conhecido por ser ponto de comércio de entorpecentes.

A equipe visualizou quando o rapaz passou algo para o outro suspeito, que ao avistar as viaturas se aproximando arremessou ao chão o que havia recebido. Imediatamente foi feita a abordagem e Pedro tentou fugir para uma casa que estava com o portão e porta abertos.

O rapaz acabou abordado antes de entrar na residência, onde os agentes verificaram que havia drogas. Em cima de uma mesa foi encontrado um pote contendo 358 gramas de maconha e dois invólucros com 344 gramas de cocaína. No local ainda foi apreendida uma balança de precisão e dinheiro miúdo, totalizando R$ 102,00.

Ao ser verificado o que o outro rapaz, de 17 anos, havia jogado, os agentes constataram ser uma bucha de maconha, que estava ao lado do seu pé. No local, Pedro teria assumido que o entorpecente era de sua propriedade e, ao ser preso, surgiu um irmão do rapaz, que, bastante alterado, tentou impedir que ele fosse levado à delegacia. Acabou detido também.

Todos os envolvidos foram encaminhados à 1.ª Subdivisão Policial de Paranaguá, junto com tudo que foi apreendido, sendo Pedro autuado em flagrante e recolhido ao setor de carceragem local à disposição da Justiça.

O menor foi ouvido em Boletim de Ocorrência Circunstanciado (BOC) por ato infracional aos responsáveis, enquanto o outro detido irá responder Termo Circunstanciado por desacato, que será encaminhado ao Juizado Especial Criminal (Jecrim) de Paranaguá.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios