Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
PUBLICIDADE
Paranaguá

GCM prende autor de furtos em distribuidora de gás no Valadares

ELE JÁ ROUBOU ATÉ A PRÓPRIA AVÓ

Agora Litoral
No início da manhã de sábado (9), agentes da Guarda Civil Municipal prenderam um rapaz de 22 anos acusado de furtar botijões de gás de uma distribuidora na Ilha dos Valadares. O suspeito, identificado como Patrick da Costa Barboza, ao ser abordado acabou confessando o delito e foi encaminhado à 1ª Subdivisão Policial para a elaboração do flagrante.

Tudo começou por volta das 6h30, quando populares informaram os agentes de serviço no posto da passarela da Ilha dos Valadares, sobre um indivíduo que tinha sido detido em um comércio de gás de cozinha na Rua 32 da Vila Bela. Uma equipe de Rádio Patrulha da GCM foi acionada e, ao chegar ao estabelecimento, encontrou o acusado dominado pelo proprietário.

Na abordagem, Patrick admitiu a autoria do delito e levou os guardas civis municipais até um terreno ao lado do estabelecimento comercial, onde foi encontrado um botijão de gás cheio, que ele havia jogado por cima do muro. Em suas declarações, o dono do comércio contou que já teria ocorrido um furto na madrugada anterior e que resolveu ficar vigiando o pátio onde estavam os botijões de gás.

O comerciante contou que por volta das 5 horas surpreendeu o suspeito, quando ele estava pegando outro bujão, e que, ao ser detido, o rapaz confessou o furto anterior, quando quatro botijões com gás e um vazio foram levados do estabelecimento.

Encaminhado à delegacia, o detido, que não tinha antecedentes criminais, foi autuado por furto qualificado, ficando recolhido no setor de carceragem local à disposição da Justiça.

Patrick já havia furtado o estabelecimento

ROUBOU A AVÓ
Durante a verificação da identidade do suspeito na delegacia, ainda foi apurado que há pouco tempo ele tinha sido acusado de furtar dois pássaros (calopsitas) da casa da sua avó.

Na ocasião, a mulher, de 74 anos, acionou a Polícia Militar, informando que o neto era usuário de drogas e que, por causa do vício, já teria praticado outros furtos em sua residência.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios