Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
PUBLICIDADE
Paranaguá

GCM flagra dupla com cocaína durante abordagem no Jardim Santa Rosa

NA MADRUGADA DESTA SEGUNDA-FEIRA

Agora Litoral
Na madrugada desta segunda-feira (11), dois rapazes foram presos pela Guarda Civil Municipal, acusados de tráfico de drogas em Paranaguá. A ação ocorreu no Jardim Santa Rosa e resultou na apreensão de 100 gramas de cocaína.

De acordo com a ocorrência, por volta da 0h40, agentes da Romu (Ronda Ostensiva Municipal), com o apoio de uma equipe de Rádio Patrulha, abordaram Jeferson Tomaz Carlos, de 25 anos, e Gabriel Roberto Leite de Lima, de 21, na Avenida Governador Manoel Ribas.

A ação teve início quando os agentes, ao passarem por um local denunciado por ser ponto de comércio de entorpecentes, avistaram os dois rapazes em uma bicicleta, agindo de maneira suspeita.

Na aproximação, os guardas perceberam quando um dos rapazes passou um pacote plástico para o outro e, de imediato, foi realizada a abordagem.

Na identificação dos suspeitos, Jeferson já tinha histórico por envolvimento com o tráfico de drogas, e com ele foi encontrado um invólucro contendo 100 gramas de cocaína. Com Gabriel, não foi localizado nada de ilícito, mas foi verificado que foi ele quem passou o entorpecente para o amigo.

Os dois rapazes, que são moradores no Porto dos Padres, acabaram presos e foram encaminhados ao plantão da 1ª Subdivisão Policial de Paranaguá, junto com o entorpecente apreendido.

Eles acabaram autuados em flagrante e ficaram recolhidos no setor de carceragem local à disposição da Justiça.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios