Ad image

Garoto que escapou da morte é filho de homem executado no mês de julho

Por
2 leitura mínima

O garoto de 14 anos, vítima de uma tentativa de homicídio na noite de segunda-feira (8), no Beira-Rio, na cidade de Paranaguá, tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas. O pai dele já tinha sido morto a tiros no mês de julho.

A OCORRÊNCIA: Uma equipe da Polícia Militar foi chamada ao bairro, mais especificamente na Rua Potiguara, por volta das 20 horas, a fim de prestar atendimento a uma situação de disparo de arma de fogo. No local os militares constataram que a vítima se tratava do menor, que havia sido foi ferido na perna.Socorrido pelo SAMU, o jovem foi encaminhado à UPA para receber atendimento médico. Durante as diligências, os policiais ficaram sabendo que o adolescente estava andando por outra rua do bairro, quando foi surpreendido por um casal em uma motocicleta.

A dupla atirou várias vezes contra o garoto, que, mesmo ferido, conseguiu fugir e pedir ajuda em uma casa. Os autores do atentado acabaram fugindo na sequência, sem que fossem identificados.

De acordo com o que foi apurado pela polícia, o menor já tinha sido apreendido no mês de fevereiro, no Jardim Iguaçu, junto com outro adolescente, por envolvimento com o tráfico de drogas. Em julho, o pai dele foi morto a tiros, no bairro Porto dos Padres.

RELEMBRE
O homem, de 38 anos, foi assassinado em plena luz do dia, por dois homens em uma motocicleta, que fugiram sem que fossem identificados. A polícia deverá apurar se o atentado contra o menor tem ligação com o homicídio do pai dele.

MARCADO:
Compartilhe este artigo
Sair da versão mobile