Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Paranaguá

Garoto de 15 anos é apreendido por tráfico de drogas na Vila São Jorge

AÇÃO DA ROMU FOI NA TERÇA-FEIRA

Agora Litoral
Agentes da Guarda Civil Municipal apreenderam, na noite desta terça-feira (9), um adolescente de 15 anos acusado de envolvimento com o tráfico de drogas na Vila São Jorge, em Paranaguá. Na ação foram apreendidas porções de crack e cocaína, além de dinheiro.

Segundo a ocorrência, por volta das 21h20, uma equipe da Romu (Ronda Ostensiva Municipal) estava em patrulhamento de rotina pela Vila São Jorge, quando, na Rua Projetada 3, dois rapazes foram flagrados em atitude suspeita. De imediato os agentes resolveram fazer a abordagem e um dos indivíduos fugiu correndo.

O outro permaneceu no local e, ao ser abordado, foi verificado que tinha 15 anos. Na revista de rotina, nada de ilícito foi encontrado com o garoto, mas ao seu lado os agentes localizaram duas pedras de crack e ao procurar proximo à residência do suspeito foram encontrados dois invólucros plásticos contendo várias pedras de crack, totalizando 72 gramas do entorpecente.

Em seguida, os agentes foram até o quarto do menor e apreenderam, em cima de uma sapateira, 54 gramas de cocaína. Na ação, ainda houve a apreensão de um telefone celular e a quantia de R$ 260,00 em notas diversas.

O menor acabou encaminhado à 1ª Subdivisão Policial de Paranaguá, junto com sua mãe e tudo que foi apreendido, para que fossem tomadas as providências necessárias.

Etiquetas

Artigos relacionados

Um Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios