Uma garota de 21 anos denunciou o ex-namorado, de 26, por violência doméstica. A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar, na manhã de sexta-feira (29/10), na Vila dos Comerciários, em Paranaguá.
Segundo o que a jovem contou à equipe do 9º BPM, o ex-namorado dela teria invadido a sua residência, na madrugada de quinta-feira (28) e também na manhã de sexta. Inconformado com o fim do relacionamento, o rapaz teria ferido o seu braço.
A moça, que mora na Rua Mohamad Hamud Hamud, disse também ter sido surpreendida com o ex dentro do seu quarto. Após uma discussão, o jovem a teria agredido, fugindo em seguida.
Após se inteirar do fato, o acusado foi localizado pela Polícia Militar e o ex-casal conduzido à Delegacia Cidadã para os procedimentos cabíveis ao caso.
MEDIDA PROTETIVA
No local, a vítima adiantou que pretende solicitar uma medida protetiva contra o ex, cuja profissão é vigilante e que reside no Jardim Santos Dumont, por estar preocupada com a reação dele ao fim do romance e ainda por temer que algo pior possa ocorrer.