Ad image

Funcionária de loja flagra homem em ato obsceno no provador de roupas

Por
2 leitura mínima

Policiais militares do 9º Batalhão foram acionados, na tarde de terça-feira (11), para dar atendimento a um caso de ato obsceno em uma loja de confecções na Avenida Senador Atílio Fontana, no bairro Parque São João, na cidade de Paranaguá.

A solicitação foi feita por uma funcionária do estabelecimento, a qual relatou que flagrou um homem em ato obsceno no provador de roupas.

Por volta das 14 horas, uma equipe da PM chegou na loja, onde a solicitante, de 19 anos, disse que o suspeito, descrito com um homem loiro, aparentando mais de 30 anos e que estava trajando camisa e bermuda jeans, entrou no estabelecimento como qualquer cliente e pediu para experimentar uma peça de roupa no vestiário, sem levantar suspeita.

Segundo a jovem, o homem tirou toda sua roupa e, em seguida, começou a se masturbar dentro do provador, olhando para ela. A funcionária contou que percebeu a atitude do suspeito porque ele deixou a cortina do vestiário um pouco aberta.

Em suas declarações aos militares, a solicitante contou que, ao ver a cena, gritou e pediu ajuda na parte externa da loja, fazendo com que o homem fugisse do local, tomando rumo ignorado. Os policiais realizaram patrulhamento pela região, mas não encontraram o tarado.

O caso foi registrado em boletim de ocorrência e a vítima orientada sobre as providências a serem tomadas.

MARCADO:
Compartilhe este artigo
Sair da versão mobile