Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Paranaguá

Filha de detento tenta entrar na Cadeia com celular escondido no corpo

NA TARDE DE TERÇA-FEIRA (10)

Agora Litoral
Uma mulher, filha de um preso, foi flagrada tentando entrar no setor de carceragem da Cadeia Pública de Paranaguá com um celular escondido no corpo. A tentativa ocorreu no início da tarde desta terça-feira (10), durante o horário de visita dos familiares.

O flagrante foi durante o procedimento de revista realizado pelos agentes do Departamento Penitenciário (Depen). Ao ser submetida ao detector de metal, para ter sua entrada autorizada no setor de carceragem, o aparelho identificou que ela escondia um objeto em seu corpo.

Ao ser questionada se estava escondendo algo, a mulher acabou confirmando a suspeita e entregou um relógio com conexão telefônica via internet e um cabo carregador, os quais estavam embolados em borracha.

A detida, de 23 anos, acabou encaminhada ao plantão da 1ª Subdivisão Policial de Paranaguá (SDP), para a elaboração de Termo Circunstanciado e foi liberada após assumir compromisso de comparecimento em audiência no Juizado Especial Criminal (Jecrim) de Paranaguá. Ela estava indo visitar o pai, que se encontra preso por tráfico de drogas.

VEJA TAMBÉM

PM prende dois homens acusados de tráfico em Matinhos

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios