Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Paranaguá

EXCLUSIVO: Novo viaduto só deverá ser concluído no final de novembro

INFORMAÇÃO OFICIAL É DO DER/PR

Agora Litoral
A conclusão final da obra do novo viaduto em Paranaguá está prevista para o final do mês de novembro. A informação oficial é do Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná (DER/PR), em resposta a questionamentos do Agora Litoral.

De acordo com o DER, a obra paralisou pela necessidade de readequação do projeto do viaduto em relação às obras de terraplanagem, drenagem e obras complementares, e essa readequação do projeto encontra-se em fase de formalização do processo.

PRÓXIMOS PASSOS
Na resposta aos questionamentos protocolados, o DER informou também que será fechada a rotatória embaixo do viaduto, e que por isso os usuários da rodovia BR-277 que vêm de Curitiba deverão utilizar o retorno na primeira rotatória da Avenida Ayrton Senna da Silva, e os que vêm do Porto e Centro de Paranaguá deverão utilizar o retorno no viaduto que permite o acesso à PR-407.

SINALIZAÇÃO
Já quanto à sinalização do novo viaduto, o DER afirmou que a sinalização provisória de obra está ativa no local desde seu início. “Quanto à iluminação informamos que já foi instalada e teve seu acendimento completo, mas, pelo fato de furto dos cabos, a mesma encontra-se desligada até que se providencie a colocação dos elementos do furto”.

LIBERAÇÃO DO TRÁFEGO
Por último, o DER afirmou que nos próximos 15 dias será liberado o tráfego pelo novo viaduto para execução dos demais serviços embaixo dele.

Etiquetas

Artigos relacionados

3 Comentários

  1. Não! Pelo que entendi somente a rotatória,quem vem de Curitiba segue direto até a rotatória do Malucelli se desejar fazer o retorno e quem vem do pátio vai a pr 407 se quiser retornar a Paranaguá.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios