Ligue-se a nós

Paranaguá

EXCLUSIVO: Novo viaduto só deverá ser concluído no final de novembro

INFORMAÇÃO OFICIAL É DO DER/PR

Publicado

no

Agora Litoral
A conclusão final da obra do novo viaduto em Paranaguá está prevista para o final do mês de novembro. A informação oficial é do Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná (DER/PR), em resposta a questionamentos do Agora Litoral.

De acordo com o DER, a obra paralisou pela necessidade de readequação do projeto do viaduto em relação às obras de terraplanagem, drenagem e obras complementares, e essa readequação do projeto encontra-se em fase de formalização do processo.

PRÓXIMOS PASSOS
Na resposta aos questionamentos protocolados, o DER informou também que será fechada a rotatória embaixo do viaduto, e que por isso os usuários da rodovia BR-277 que vêm de Curitiba deverão utilizar o retorno na primeira rotatória da Avenida Ayrton Senna da Silva, e os que vêm do Porto e Centro de Paranaguá deverão utilizar o retorno no viaduto que permite o acesso à PR-407.

SINALIZAÇÃO
Já quanto à sinalização do novo viaduto, o DER afirmou que a sinalização provisória de obra está ativa no local desde seu início. “Quanto à iluminação informamos que já foi instalada e teve seu acendimento completo, mas, pelo fato de furto dos cabos, a mesma encontra-se desligada até que se providencie a colocação dos elementos do furto”.

LIBERAÇÃO DO TRÁFEGO
Por último, o DER afirmou que nos próximos 15 dias será liberado o tráfego pelo novo viaduto para execução dos demais serviços embaixo dele.

Deixe seu comentário!

Paranaguá

Caminhoneiros são assaltados em pátio de empresa na Vila Portuária

Foi na noite de terça-feira, na Avenida Bento Rocha.

Publicado

no

Por

Dois motoristas de caminhão foram assaltados, na noite de terça-feira (30/06), quando estavam com seus veículos parados no pátio de uma empresa na Avenida Bento Rocha, Vila Portuária, em Paranaguá. O crime foi praticado por dois indivíduos portando armas de fogo e foi registrado pela Polícia Militar.

Em suas declarações aos militares, as vítimas, de 38 e 39 anos, com endereço em Cambé e Apucarana, relataram estavam dentro de seus caminhões no pátio de estacionamento da empresa, quando dois indivíduos, ambos armados, fizeram a abordagem e roubaram celulares, dinheiro, cartão bancários, corrente, pulseira e aliança, fugindo em seguida, tomando rumo ignorado.

Os motoristas relataram que os bandidos eram magros e morenos e estavam usando máscaras, tipo lenço, com desenho de caveira. Eles contaram ainda que um dos assaltantes vestia uma calça camuflada. No local, ninguém soube passar informações que pudessem levar aos autores do assalto.

Continuar Lendo

Paranaguá

Mulher é presa com 226 pedras de crack e buchas de cocaína no Porto Seguro

Flagrante da ROMU ocorreu no final da tarde de domingo (28).

Publicado

no

Por

Agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) prenderam, no final da tarde de domingo (28), Samira Cândido, de 18 anos, acusada de tráfico de drogas no bairro Porto Seguro, na cidade de Paranaguá.

Na ação foram apreendidas porções de cocaína e crack, além de dinheiro.

Uma equipe da ROMU, que realizava patrulhamento pela localidade, por volta das 18 horas, desconfiou da maneira de agir da jovem quando ela avistou a viatura na Rua Júlio Bovo. Imediatamente os agentes resolveram fazer a abordagem e Samira tentou fugir para o interior de uma casa.

Os guardas civis foram atrás da moça e, depois de abordá-la, verificaram que havia drogas na casa.

Em cima de uma mesa foram encontradas duas buchas de cocaína, totalizando 13 gramas do entorpecente, além de 226 pedras de crack prontas para a comercialização. Também foram apreendidos R$ 55 e dois celulares.
Diante da situação, Samira acabou encaminhada para o plantão da Delegacia Cidadã, junto com tudo que foi apreendido, para a elaboração do flagrante.

REINCIDENTE
Não é a primeira vez que Samira Cândido é presa por tráfico de drogas.

Em 17 de março deste ano ela já havia sido presa também pela GCM com crack e maconha.

O Agora Litoral registrou:

Garota de 18 anos é presa pela GCM com crack e maconha no Porto Seguro

Continuar Lendo

Paranaguá

Rapaz é executado a tiros na São Vicente

Foi no domingo. Ele foi atingido no portão de casa.

Publicado

no

Por

Um rapaz foi executado a tiros na noite de domingo (28), na Vila São Vicente, em Paranaguá, no Litoral do Paraná.
Gabriel Tomaz Pinto (foto do facebook), de 24 anos, foi chamado no portão de sua casa, na Rua Odalício Freitas Cabral nº 550, e alvejado por três disparos de arma de fogo.

Imagens de câmeras de segurança mostram que os autores dos disparos seriam dois indivíduos, ambos com o rosto coberto, que estariam em dois veículos parados próximos ao local do crime – um que seria um Corsa Wind de cor branca e outro um Kia Soul prata.

Segundo testemunhas, Gabriel ainda teria tentado fugir dos assassinos correndo para o interior da residência, mas não resistiu aos ferimentos e caiu na porta da casa já sem vida.

Os autores da execução fugiram logo após, tomando rumo ignorado.
ARMAS E PASSAGENS
A equipe policial militar que atendeu a ocorrência encontrou no quarto de Gabriel uma arma de fogo e outra de brinquedo (simulacro).

Os PMs constataram ainda que a vítima possuía vários registros policiais – por tráfico de drogas, roubo e receptação de veículos, entre outros.

O assassinato de Gabriel Tomaz Pinto foi o 39º ocorrido em Paranaguá em 2020.

Continuar Lendo
Anúncio
error: Cópia proibida.