Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Paranaguá

Empresário vai ressarcir ambulâncias danificadas

ALCOOLIZADO, ELE COLIDIU CONTRA OS VEÍCULOS QUE ATENDIAM ACIDENTE

Agora Litoral
O empresário Adir Nogarotto, de 42 anos, responsável pela colisão contra duas ambulâncias do SAMU na madrugada de sábado (08) informou que vai ressarcir os danos causados nos veículos.

Embriagado, o empresário não viu as ambulâncias que estavam paradas na Avenida Ayrton Senna enquanto os socorristas prestavam atendimento ao acidente que vitimou o jovem Geovanne Felipe Grigioli, de 22 anos.

Submetido ao teste do bafômetro, o equipamento registrou 0,64 mg/L, quantidade em que o condutor pode responder criminalmente, podendo pegar de seis meses a três anos de detenção. Adir pagou fiança de R$ 1.000,00 e vai responder o processo em liberdade.

Na tarde desta segunda-feira (10), o Agora Litoral soube, com exclusividade, que o empresário deverá ressarcir os danos causados nas duas ambulâncias do Serviço Médico de Atendimento de Urgência-SAMU.

Não há um levantamento oficial do prejuízo total, mas sabe-se que não é um valor irrisório, podendo chegar a R$ 600 mil. Uma das ambulâncias atingidas, a que mais sofreu o impacto, era uma UTI móvel.

Embriagado, empresário fez strike nas duas ambulâncias paradas na Ayrton Senna

Leia também

Funcionário da Cotriguaçu morre em grave acidente em Paranaguá

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios