Ad image

Dupla tenta assaltar com arma falsa e acaba detida por populares no Jd. América

Por
2 leitura mínima

Deu tudo errado para uma dupla que tentou assaltar uma moça de 18 anos quando ela chegava em sua casa, no Jardim América, em Paranaguá.

Na ação desastrada, na noite de terça-feira (3), a vítima gritou por socorro e os assaltantes, que portavam apenas uma réplica de pistola, acabaram detidos por populares.

Identificados como Bruno Ruan Gonçalves de Freitas, de 18 anos, morador na Vila dos Comerciários, e Claudionor da Cruz Alves Neto, de 19, residente no Parque São João, os suspeitos foram entregues à Polícia Militar, que os encaminhou à Delegacia Cidadã, onde foram autuados em flagrante.

Quando as equipes da PM foram acionadas para dar atendimento à ocorrência, por volta das 23h, encontraram os dois rapazes dominados.

A vítima contou aos policiais que estava chegando em sua casa quando os suspeitos se aproximaram e anunciaram o assalto.

Ressaltou que eles foram agressivos, puxaram seu braço e colocaram a arma em seu rosto. Mas ela reagiu desferindo um tapa na arma e começou a gritar em seguida, chamando por socorro. Assustados, os autores fugiram do local de bicicleta.

Um casal perseguiu os assaltantes e conseguiu detê-los. Bruno e Claudionor confessaram aos policiais a tentativa de assalto. Naquele momento, a dupla ainda estava com a réplica de pistola e uma touca tipo balaclava, usada na ação criminosa.

Os dois acabaram presos pelo crime de roubo e deverão responder pelas ameaças contra o casal que impediu que eles fugissem.

MARCADO:
Compartilhe este artigo
Sair da versão mobile