Ad image

Dupla é presa por tentativa de homicídio no Parque São João

Por
2 leitura mínima

Agora Litoral
Agentes da Guarda Civil Municipal se deslocaram até a Rua Etuzy Takayama, no Parque São João, no início da madrugada desta quinta-feira (14), para dar atendimento a um caso de tentativa de homicídio, tendo como vítima Sandro de Souza Oliveira, de 44 anos, o qual foi agredido com uma faca.

Na chegada ao local, a equipe da GCM encontrou Jairo Jacinto de Souza, de 36 anos, e Elias dos Santos Lima, de 40, detidos por populares, acusados de serem os autores da agressão contra Sandro, que foi esfaqueado no abdômen.

Conforme a ocorrência, quando equipes da GCM e Polícia Militar chegaram ao local, encontraram Sandro consciente.

Ele relatou que foi comprar um espetinho, quando foi abordado por Elias, que tentou segurá-lo pelo braço. Sandro disse que ao se desvencilhar de Elias, Jairo o agrediu com uma faca de serra que foi encontrada no local.

Na abordagem, os agentes verificaram que Elias acabou agredido por populares e precisou ser encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para cuidados médicos. Sandro foi socorrido por uma equipe do Samu e levado ao Hospital Regional do Litoral.

Sandro foi ferido com uma faca de serra

Em seguida, os dois suspeitos foram conduzidos pelos agentes da GCM ao plantão da 1ª Subdivisão Policial de Paranaguá junto com a faca usada na agressão, para que fossem tomadas as providências necessárias. Em suas declarações, Jairo admitiu ser o autor da agressão, alegando que teria um desentendimento com Sandro e por isso o esfaqueou.

Jairo e Elias foram detidos por populares

Na identificação dos suspeitos foi verificado que Elias tem endereço em São João da Serra, no estado de São Paulo, e que Jairo é natural de Itaiópolis, Santa Catarina. A vítima, Sandro de Oliveira, é morador na PR-407, em Paranaguá.

MARCADO:
Compartilhe este artigo
Sair da versão mobile