Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Paranaguá

Dupla assalta loja de informática no Jardim Eldorado

BANDIDOS ESTAVAM ARMADOS COM REVÓLVERES

Agora Litoral
Uma loja de informática na Rua Djanira Gonçalves Souza, Jardim Eldorado, em Paranaguá, foi assaltada na tarde de quinta-feira, 4. O crime foi praticado por dois homens que encobriam os rostos com capuz, que chegaram ao local por volta das 14h30.

O caso foi registrado pela Polícia Militar em boletim de ocorrência, sendo informado que os bandidos, ambos trajando blusas de moletom escuro, estavam portando arma de fogo e subtraíram aparelhos eletrônicos e R$700,00 reais. A dupla fugiu de bicicleta.

CAVALO LOUCO
Na Rua Berlim, Parque Agari, em Paranaguá, policiais militares do 9º Batalhão foram acionados para dar atendimento a uma ocorrência de roubo. A vítima foi uma mulher de 58 anos, que foi vítima do golpe do “cavalo louco”, onde o autor puxa algo de valor da vítima e foge em disparada.

Conforme o boletim policial, em suas declarações a vítima contou que estava caminhando pela via, quando um individuo em uma motocicleta, trajando casaco preto e calça jeans, passou em alta velocidade e arrancou sua bolsa do braço, contendo certa quantia em dinheiro e documentos pessoais.

Devido à violência do puxão, a mulher contou que sofreu uma pequena lesão no braço. O bandido acabou fugindo, tomando rumo ignorado.

VEJA TAMBÉM

Dupla rouba celular e foge de bicicleta

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios