Ligue-se a nós

Paranaguá

Duas pessoas são assassinadas em ponto de ônibus na Vila São Vicente

Uma das vítimas estava grávida; alvo do atentado escapou.

Publicado

no

Local do atentado

Duas pessoas foram assassinadas, na madrugada desta segunda-feira (11/01), em um ponto de ônibus na Vila São Vicente, em Paranaguá, no Litoral do Paraná. Uma delas estava grávida. Um terceiro homem, que seria o alvo do atentado, conseguiu fugir.

Os atiradores tripulavam um automóvel Fiat Uno de cor azul, com placas de Santa Catarina. Eles teriam se aproximado do grupo, que estava em um ponto de ônibus na Rua Domingos Peneda, em frente à pista de skate, e abriram fogo.

Joana Marion Neves dos Santos (FOTO), de 24 anos, morreu no local. Ela tinha dois filhos pequenos.

Juciney José Gonçalves (FOTO DE ARQUIVO), de 50 anos, foi levado às pressas para o Hospital Regional do Litoral, mas não resistiu aos ferimentos.

Ele seria amigo do casal e tinha passagens pela Polícia. Juciney havia sido preso em setembro de 2019, pela Polícia Militar, em cumprimento a um mandado de prisão.

Os atiradores teriam usado uma pistola calibre 380 no atentado. Estojos desse tipo de arma foram encontrados no local do duplo homicídio, próximo ao quartel da PM.

ALVO DO ATENTADO ESCAPOU

Tassio José Machado Cordeiro (FOTO), de 31 anos, que seria o alvo do atentado, conseguiu fugir após ser ferido no braço. Ele era companheiro de Joana.

Tassio conseguiu se esconder em uma residência e, após, foi encaminhado para o hospital, mas não ficou internado, estando em local incerto.

Joana e Tassio, em foto das redes sociais

Tassio José Machado Cordeiro já havia sofrido uma tentativa de homicídio, em outubro de 2020, após ser chamado na porta de casa, no Jardim Ouro Fino, e ser surpreendido pelos atiradores.

Na ocasião, a mãe dele, de 72 anos, acabou sendo atingida por dois tiros na perna.

NOTÍCIA RELACIONADA

Idosa é ferida a tiros em atentado contra o filho dela no Jardim Ouro Fino

Paranaguá

Ação conjunta prende suspeito de tráfico de drogas na Ilha dos Valadares

Foi na manhã de terça-feira

Publicado

no

Por

Na manhã de terça-feira, 23, uma ação conjunta envolvendo equipes da Guarda Civil Municipal, Polícia Civil e Força Nacional resultou na prisão um homem por tráfico de drogas na Ilha dos Valadares, em Paranaguá. A ação ocorreu após denúncia sobre o local onde poderia estar escondido um foragido da Justiça.

Tudo começou por volta das 11h30, quando uma equipe de Patrulhamento de Área da GCM foi acionada para dar apoio às equipes da Força Nacional e Polícia Civil na averiguação das informações, repassadas pelo telefone 197, indicando uma casa localizada em um beco estreito na Vila Itiberê, onde estaria um homem com mandado de prisão em aberto, além de indivíduos integrantes de uma facção criminosa.

Nas diligências, os policiais fizeram uma progressão a pé pela viela e, ao se aproximarem da residência informada na denúncia, alguns indivíduos fugiram em direção de uma área manguezal e não foram mais localizados. No entanto, na casa foi encontrado um rapaz de 27 anos, que não era o alvo da denúncia, e na sequência houve a apreensão de porções de crack e cocaína embaladas e fracionadas para venda, além de R$ 753,70, três telefones celulares e uma motocicleta Honda/NXR 160.Diante dos fatos, o detido foi encaminhado, junto com tudo que foi apreendido, ao plantão da Delegacia Cidadã de Paranaguá para que fossem tomadas as providências necessárias.

Continuar Lendo

Paranaguá

Corpo de mulher é encontrado boiando próximo à passarela da Ilha dos Valadares

Achado de cadáver foi na manhã desta quarta-feira

Publicado

no

Por

Na manhã desta quarta-feira, 24, uma mulher foi encontrada morta nas águas do Rio Itiberê, em Paranaguá. O achado foi feito por homens que trabalham na ampliação da passarela da Ilha dos Valadares.

Por volta das 8h30, a Guarda Civil Municipal foi informada da situação e uma equipe da Romu (Ronda Ostensiva Municipal) foi ao local e confirmou que havia um corpo dentro da água, preso pelos cabos que seguram na estrutura a balsa usada pelos funcionários da obra.

Em seguida, equipes do Samu, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Polícia Civil e Força Nacional também foram ao local. Exames preliminares não encontraram sinais de violência e, após as análises no local, o corpo foi recolhido pelo IML de Paranaguá.

A vítima estava trajando apenas a parte de cima de um biquíni e na região ninguém soube passar informações que pudessem ajudar na identificação.

Continuar Lendo

Paranaguá

Rapaz com braço amputado é baleado com tiro na cabeça no Cominese

Câmeras de monitoramento flagraram a tentativa de homicídio

Publicado

no

Por

Na madrugada desta terça-feira, 23, um rapaz que tem o braço amputado devido a um acidente ferroviário, foi vítima de uma tentativa de homicídio no Conjunto Cominese, em Paranaguá.

O rapaz, que se encontrava com um skate, foi alvejado com um tiro na cabeça por um homem que estava em uma bicicleta, conversando na Rua Manoel Cardoso de Araújo.

Câmeras de monitoramento na região registraram o momento do crime. Após entregar um objeto ao homem que estava na bicicleta, aparentando ser uma corrente, o atirador puxou uma arma e efetuou um tiro à queima roupa contra a vítima e fugiu em seguida.

Moradores, quando ouviram o disparo na rua, foram verificar o que estava acontecendo e encontraram a vítima caída. Uma equipe do Samu foi ao local e socorreu o rapaz, que foi levado para o Hospital Regional do Litoral.

Guarnições da Polícia Militar e Guarda Civil Municipal também foram ao local e durante as diligências localizaram na rua um estojo de munição calibre 9mm. Ainda foram realizados patrulhamento pela região, mas o autor do atentado não foi localizado.

Continuar Lendo
Anúncio

Copyright © 2020 Agora Litoral

error: Cópia proibida.