Ligue-se a nós

Paranaguá

Dona de bar é enquadrada pela PM após denúncia de perturbação do sossego

Ação foi na noite de quinta-feira no Jardim Iguaçu.

Publicado

no

Na noite de quinta-feira (6), policiais militares do 9º Batalhão, que participavam de uma Ação Integração de Fiscalização Urbana (AIFU) em Paranaguá, encaminharam para Termo Circunstanciado a proprietária de um bar denunciado por perturbação do sossego alheio.

Durante a abordagem ao estabelecimento, localizado no Jardim Iguaçu, ainda houve a apreensão de carteiras de cigarros estrangeiros, que seriam produto de contrabando.

Durante o desenrolar da AIFU, por volta das 23h45, uma equipe da Patrulha do Sossego da PM foi até o bairro para averiguar denúncias repassadas pelo Ministério Público referente a som alto no comércio.

No local, os policiais flagraram aproximadamente dez pessoas, a maioria ingerindo bebida alcoólica e sem uso de máscaras de proteção, na presença de um som mecânico vindo do interior do estabelecimento.

No momento da abordagem, uma mulher de 33 anos apresentou-se como proprietária do bar e relatou que o som era proveniente de sua televisão.

O aparelho estava “chumbado” na parede do comércio (que fica na garagem de uma casa) e, por isso, não foi possível a sua apreensão.

No entanto, durante as diligências, os policiais apreenderam 42 carteiras de cigarros de origem estrangeira, que foram encontradas no local.

TERMO CIRCUNSTANCIADO
Após ser confirmado que o comércio apresentava real potencial de incomodar vizinhos, pois era possível ouvir o som mecânico a aproximadamente 100 metros do bar, e que havia descumprimento do decreto municipal para o enfrentamento da pandemia da Covid-19, a mulher acabou conduzida para o Cartório da 1ª Companhia do 9º Batalhão para a elaboração de Termo Circunstanciado, o qual será encaminhado para o Juizado Especial Criminal para audiência.

Paranaguá

Motorista invade preferencial, bate em carro e foge sem prestar socorro

Foi na noite de domingo (21); duas pessoas ficaram feridas.

Publicado

no

Por

Na noite de domingo (21), o motorista de um Fiat Palio invadiu uma via preferencial no bairro Bockmann, em Paranaguá, bateu em outro automóvel e, logo depois, fugiu sem prestar socorro. Duas pessoas ficaram feridas.

O acidente ocorreu por volta das 18h48 no momento em que um VW Gol, que trafegava pela Rua Manoel Pereira, ao chegar no cruzamento, foi atingido na lateral pelo Palio, que seguia em direção à Avenida Ayrton Senna pela outra via e cruzou a preferencial.

As duas passageiras do Gol ficaram feridas, sendo uma delas encaminhada ao Hospital Regional do Litoral, enquanto a outra foi levada para a UPA. Elas foram liberadas após atendimento médico. O condutor do Palio, logo depois da batida, chegou a abrir a porta do carro, mas em seguida manobrou o veículo e deixou o local.

Câmeras de monitoramento registraram o momento do acidente.

Continuar Lendo

Paranaguá

Rapaz é preso após ser flagrado entregando droga para motoboy na frente de casa

Na ação foram apreendidas porções de maconha, comprimidos de ecstasy e uma arma de fogo

Publicado

no

Por

Na tarde de sábado, 20, na cidade de Paranaguá, policiais militares do 9º Batalhão prenderam Wellington Henrique Duarte, de 28 anos, por envolvimento com o tráfico de drogas. Na ação foram apreendidas porções de maconha, além de comprimidos de ecstasy e uma arma de fogo. O outro suspeito foi detido.

Tudo começou por volta das 16h30, quando uma equipe da Rotam (Rondas Ostensivas Tático Móvel) durante policiamento de rotina pela Vila Divineia, em frente uma residência apontada como ponto de comércio de drogas na Rua Germano Crispim de Oliveira, avistou um motoboy pegando um invólucro de Wellington, que estava no portão do imóvel.

Ao sair do local o motoboy tentou mudar o curso do seu trajeto, sendo então abordado pelos militares e com ele localizado um pedaço médio de maconha embalada em plástico filme. Logo depois, ele confessou que tinha acabado de comprar o entorpecente.

Em seguida, os policiais foram até a residência e abordaram Wellington, que acabou confessando que comercializava drogas. Na sequência, dentro do imóvel, os policiais encontraram um revólver calibre 32 carregado com uma munição intacta, além de uma balança de precisão, dois rolos de plástico filme, R$ 600, 7 buchas de maconha e 19 comprimidos de ecstasy.

Diante da situação, os dois envolvidos foram encaminhados ao plantão da Delegacia Cidadã, junto com tudo que foi apreendido, sendo Wellington autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Continuar Lendo

Paranaguá

Morre no Hospital Regional rapaz baleado dia 13 na Ponta do Caju

Vítima, de 19 anos, estava na UTI após ser atingido por tiros no tórax

Publicado

no

Por

Morreu, na tarde deste sábado (20), no Hospital Regional do Litoral, o jovem que havia sido baleado na madrugada de sábado (23), no bairro Ponta do Caju próximo a uma conhecida casa noturna.

João Gabriel Barbosa Litran, de 19 anos, estava internado na Unidade de Terapia Intensiva-UTI desde que havia sido atingido por tiros na região do tórax, após se envolver numa confusão no interior da casa noturna.

NÚMEROS DA VIOLÊNCIA
Com a confirmação da morte de João Gabriel, a cidade de Paranaguá atinge a marca de 24 homicídios este ano. Em todo Litoral já foram contabilizados 50 assassinatos em 2024.

VEJA TAMBÉM

Homem morre ao entrar em confronto com a Rotam em Morretes

Continuar Lendo
Anúncio

Copyright © 2020 Agora Litoral

error: Cópia proibida.