Ad image

Dois são mortos e um vai pro hospital em estado grave após tiros no Rocio

Por
2 leitura mínima
Fotos: Ilha do Mel FM

Dois homens morreram e um terceiro foi encaminhado em estado grave ao Hospital Regional do Litoral, após uma série de tiros na madrugada deste sábado (9). Foi na Travessa Felipe Mattar, ao lado do Mega Rocio, em Paranaguá. Os atiradores fugiram sem que fossem identificados.

Fotos: Ilha do Mel FM

Gabriel Correia Gonçalves, de 25 anos, e Lucas Korsanke dos Santos, de 31, foram executados com tiros na cabeça e tórax. Já Rayan Djala Cordeiro, de 20 anos – atingido no abdômen e braços -, conseguiu fugir e, após alguns minutos, foi encaminhado por meios próprios ao hospital, onde segue internado.

Ninguém repassou informações que levassem à autoria dos disparos nem sobre a motivação que teria levado à morte de Gabriel e de Lucas e aos ferimentos em Rayan. No local, os policiais militares que atenderam a ocorrência encontraram cinco cartuchos de pistola calibre .40, que foram recolhidos pela Polícia Técnica.

No entanto, pessoas que ainda permaneciam no interior da Festa em homenagem à padroeira do estado do Paraná – e que ficaram assustadas com tanta violência – disseram ter escutado cerca de 20 tiros. A ação criminosa ocorreu logo após o encerramento das atividades do parque de diversões.

64 HOMICÍDIOS EM 2024
Com a confirmação das mortes de Gabriel Correia Gonçalves e de Lucas Korsanke dos Santos, ocorridas no início da madrugada deste sábado, a cidade de Paranaguá contabiliza 64 homicídios este ano, aumentando também o número de assassinatos no Litoral, que agora soma 115 mortes violentas em 2024.

MARCADO:
Compartilhe este artigo
Sair da versão mobile