Ad image

Dois são presos após tentativa de assalto em frente lotérica

Por
2 leitura mínima
Leandro e Van Basten se deram mal

Agora Litoral
Dois homens foram presos, na tarde desta segunda-feira (17), após tentarem assaltar um gerente da Caixa Econômica Federal que vistoriava uma lotérica na região do Parque Agari, em Paranaguá, no Litoral do Paraná.

Segundo relato da Polícia Militar, o gerente já estaria sendo monitorado pela dupla de assaltantes há algum tempo. O alvo dos dois era uma maleta que o gerente carregava, mas esta foi deixada no interior da lotérica após o gerente suspeitar dos dois elementos próximos do seu automóvel.

Mesmo sem a maleta, ao sair da lotérica os marginais anunciaram o assalto. O roubo só não se consumou porque algumas pessoas notaram que o gerente estava sendo assaltado e gritaram “assalto”.

Os gritos dos populares fizeram com que os bandidos saíssem correndo, abandonando uma motocicleta Twister que usavam. Algumas pessoas foram atrás, enquanto outros avisavam a Polícia Militar. Um dos fugitivos portava um revólver calibre 38 municiado.

Arma usada na tentativa de assalto

Leandro de Oliveira Monteiro, de 23 anos, foi abordado pela PM na Rua João Paoli Filho, no bairro Cominese. Ele tinha na cintura um revólver Taurus calibre 38, de seis tiros, com cinco munições intactas.

Van Basten Carlos Lourenço, de 23 anos, foi detido na Rua Opala, também no Cominese, após ter pulado o muro de uma residência pra tentar se esconder. Ao lado dele estavam a calça jeans e o boné preto que usava no momento da tentativa de assalto em frente à lotérica do Parque Agari.

Leandro e Van Basten são da região de Piraquara e vieram tentar um roubo em Paranaguá. Eles já têm passagens pela Polícia – por roubo a mão armada e tráfico de entorpecentes. Um deles ainda está envolvido em um homicídio.

MARCADO:
Compartilhe este artigo
Sair da versão mobile