Ad image

Dois homens são feridos a tiros em ferro-velho na Ayrton Senna

Por
3 leitura mínima

Dois homens foram feridos a tiros, na tarde deste sábado (29/01), em um atentado que ocorreu num depósito de ferro-velho na Avenida Ayrton Senna da Silva, imediações do bairro Emboguaçu, em Paranaguá. Mesmo feridos, Celso Henrique Barbosa Monteiro, de 31 anos, e Rafael de Carvalho Dembiski, de 35, conseguiram fugir e pedir ajuda na rua.

Durante a identificação das vítimas, policiais militares acabaram descobrindo que Celso era procurado pela Justiça. Contra ele havia um mandado de prisão em aberto pelo crime de tráfico de drogas.

A OCORRÊNCIA
Por volta das 13h30, uma equipe da PM estava em patrulhamento pela região quando foi interpelada por motoristas que trafegavam na via contrária. Eles informaram sobre um homem ensanguentado na Avenida Bento Munhoz da Rocha Neto, na região do Jardim Guaraituba.

Imediatamente os policiais foram averiguar e encontraram Celso com sangue nas vestes e no rosto. Eles solicitaram o atendimento médico logo em seguida. Ao ser ouvido pelos militares, o homem disse que estava trabalhando no ferro-velho quando apenas viu um clarão de disparo de arma de fogo em sua direção, que o acertou na região dos olhos. Ele ainda disse que também foi alvejado por outro tiro no braço.

Na sequência, Rafael chegou no local, também com ferimento de arma de fogo no braço. Ao ser questionado sobre a situação, não soube repassar maiores detalhes sobre a autoria do atentado, relatando apenas que estaria trabalhando e que foi atingido pelas costas.

Os dois homens foram socorridos pelo SAMU e levados para o hospital, sendo que Celso ficou internado sob escolta da PM. Assim que receber alta médica, ele será conduzido para a Cadeia Pública, para o devido cumprimento do mandado de prisão.

HOMENS NUMA MOTO
Durante as diligências, um irmão de Celso se apresentou aos policiais relatando que também trabalha no mesmo local, mas que estava fora no momento dos fatos. Populares ainda repassaram que teriam visto dois homens em uma motocicleta passando pela avenida, sendo que um deles estava com marcas de sangue nas pernas e uma bolsa, mas ninguém soube informar a placa do veículo.

Uma equipe da PM ainda deslocou-se até o ferro velho, mas o estabelecimento foi encontrado fechado com cadeado. Também foi realizado patrulhamento nas imediações a fim de localizar os autores dos disparos, mas nenhum suspeito foi encontrado.

MARCADO:
Compartilhe este artigo
Sair da versão mobile