Ad image

Denúncia leva ROTAM a prender suspeito de tráfico de drogas na Ilha dos Valadares

Por
2 leitura mínima

Através de uma denúncia, policiais militares das Rondas Ostensivas Tático Móvel (ROTAM) prenderam, na manhã de quarta-feira (17), na Ilha dos Valadares, em Paranaguá, Sidnei Cunha Alves, de 34 anos, por envolvimento com o tráfico de drogas. Durante a abordagem houve a apreensão de dinheiro trocado, 388 gramas de maconha e material para embalar o entorpecente.

A OCORRÊNCIA
Por volta das 8 horas, os militares estavam em patrulhamento a pé pela Rua 6 da Vila Nova, quando receberam uma informação anônima de que em uma residência nas imediações estava ocorrendo o comércio de entorpecentes.

De imediato, os policiais foram averiguar e, ao chegarem ao local indicado, se depararam com Sidnei saindo da residência. Ele foi abordado e, na busca pessoal, encontrado três pedaços pequenos de maconha.

DROGA EM CIMA DA MESA
Como a casa não possuía terreno foi possível visualizar, sobre uma mesa, na cozinha, mais dois pedaços de maconha cortados, totalizando, ao todo, 388 gramas do entorpecente apreendidos.

Questionado sobre a droga, Sidnei teria confessado aos policiais que seria para a venda. Na sequência, os policiais ainda apreenderam, na residência, dois aparelhos de telefone celular, balança de precisão, três rolos de papel filme, um rolo de fita adesiva e faca, além de R$ 2.299 em dinheiro trocado.

Encaminhado à Delegacia Cidadã junto com tudo que foi apreendido, Sidnei foi autuado em flagrante.

Sidnei Cunha Alves (Arquivo AL)

PRESO EM 2019
Sidnei Cunha Alves foi preso em junho de 2019 com drogas, arma e munição, também na Ilha dos Valadares, em Paranaguá. O Agora Litoral registrou:

Preso homem que tinha arma, munições e drogas no Valadares

MARCADO:
Compartilhe este artigo
Sair da versão mobile