Ad image

Denúncia leva ROMU a prender mulher por tráfico no Porto dos Padres

Por
2 leitura mínima

Na noite de sábado, 7, em Paranaguá, agentes da Guarda Civil Municipal prenderam uma mulher acusada de envolvimento com o tráfico de drogas.

A ação ocorreu no bairro Porto dos Padres e resultou na apreensão de porções de crack e cocaína, além de dinheiro e uma balança de precisão.

Na ocasião, uma equipe da ROMU (Ronda Ostensiva Municipal) realizava patrulhamento de rotina pela cidade, quando foi acionada pela Central de Controle Operacional (CCO) para averiguar uma denúncia sobre o comércio de entorpecentes em um beco na Rua Marise do Rocio da Cunha Gabriel.

A informação, que foi repassada anonimamente pelo telefone 153, dava conta que uma mulher de cabelos vermelhos estaria vendendo drogas naquele local. Diante da denúncia, a equipe foi ao local e, ao entrar no beco, se deparou com Patrícia Pereira, que se encaixava na descrição repassada.

A suspeita estava em frente a um portão e, ao ver aproximação da viatura, correu para entrar na casa e os agentes fizeram o acompanhado e conseguiram fazer a abordagem. Na aproximação, os agentes perceberam quando Patrícia tentou esconder dois invólucros em suas roupas.

De imediato foi solicitado o apoio de uma agente da GCM para revistar a abordada, sendo, então, encontrada uma pedra grande de crack, totalizando 8 gramas, e um invólucro de cocaína, pesando 24 gramas, além da quantia de R$ 35. Na casa, ainda foi localizada, em cima de uma cama, uma balança de precisão.

Perguntado para Patrícia sobre a procedência da droga ela não quis responder, permanecendo calada. Diante dos fatos, acabou encaminhada para o plantão da Delegacia Cidadã, junto com tudo que foi apreendido. Autuada em flagrante por tráfico de drogas, em seguida a detida foi conduzida o setor de carceragem da Cadeia Pública.

MARCADO:
Compartilhe este artigo
Sair da versão mobile