Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
PUBLICIDADE
Paranaguá

Denúncia de violência doméstica leva GCM a prender grávida procurada por tráficop.p

AÇÃO DA GUARDA MUNICIPAL FOI NO PARQUE SÃO JOÃO

Agora Litoral
Na cidade de Paranaguá, no Litoral do Paraná, a Guarda Civil Municipal (GCM) prendeu, na madrugada deste sábado (9), uma mulher de 29 anos em cumprimento de mandado de prisão por envolvimento com tráfico de drogas. A ação ocorreu após denúncias de que um homem estaria agredindo sua companheira na Rua Lucinda Rodrigues Campos, Parque São João.

Segundo a ocorrência, por volta das 3 horas, uma equipe da GCM se deslocou em atendimento à ocorrência e, ao chegar, encontrou a suposta vítima, identificada como Rafaela Cristina Pereira, a qual relatou que estava grávida de quatro meses e que o suposto agressor era seu ex-marido, mas que ele não havia lhe agredido e sim tentava ajudá-la, devido a fortes dores da gestação que estava sentindo.

Uma equipe do Samu também se deslocou em atendimento à ocorrência e a mulher foi levada para o Hospital Regional do Litoral para avaliação médica. Após ser liberada, Rafaela acabou encaminhada à 1ª Subdivisão Policial para averiguar o seu nome, pois não portava documento.

Na delegacia, ao ser feita a consulta da identidade da moça, foi constatado que contra ela havia um mandado de prisão preventiva por tráfico de drogas, associação para o tráfico e crime ambiental, expedido pela Vara Criminal de Antonina e com validade até 21 de setembro de 2022.

Rafaela informou aos agentes que está esperando gêmeos Ela ficou recolhida no setor de carceragem da 1ª SDP aguardando pronunciamento da Justiça.

Rafaela era procurada pela Justiça
Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios