Um ato de covardia ocorreu em uma festa de formatura de uma instituição privada de ensino superior, na madrugada de domingo (10/4), na cidade de Paranaguá, no Litoral do Paraná.
O delegado da Receita Federal, Luciano do Carmo Andreoli, de 55 anos, foi brutalmente espancado por três rapazes no lado externo de um salão de eventos onde acontecia a festa de formatura do curso de Direito.
Segundo o registrado na polícia pela vítima e familiares, Luciano tentou apartar uma briga, que ocorria na parte externa do salão de festas da Igreja do Rocio, na praça Thomas Sheehan, e acabou sendo agredido.
AGRESSORES FUGIRAM
Três jovens, que seriam formandos do curso de Direito, foram apontados como autores da selvageria, mas eles fugiram antes da chegada da Polícia Militar.
Em vista das agressões, o delegado da Receita Federal acabou sendo encaminhado por familiares para o setor de emergência do Hospital Regional do Litoral.
Segundo fontes do Agora Litoral, Luciano do Carmo Andreoli está internado em um hospital de Curitiba. Ele não corre risco de morte.