Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Paranaguá

Corpo encontrado no Valadares tem tatuagem em forma de flor

Primeira informação é que cadáver seria de uma criança, mas pode ser de adolescente ou mulher. (Foto WhatsApp)

Paranaguá, PR
Agora Litoral

O corpo encontrado na manhã desta quinta-feira (13) por uma pescadora na Ilha dos Valadares, em Paranaguá, no litoral paranaense, não é de uma criança como foi repassado por algumas autoridades policiais. O raciocínio de que se trataria de uma criança foi feito com base no tamanho do pé da vítima. Ainda não foi possível precisar a idade devido à decomposição.

Exames preliminares feitos pela equipe técnica da Polícia Civil indicam que, a princípio, deve tratar-se de uma adolescente ou de uma mulher jovem. A equipe do Instituto Médico Legal-IML confirmou que o cadáver tem uma tatuagem tribal de uma flor numa das pernas o que pode auxiliar na identificação de familiares que estejam sem notícias de alguém desaparecido e com essa característica.

BOATOS

Logo após a informação de que uma pescadora havia descoberto um corpo enterrado num barranco no bairro Cidrão na Ilha dos Valadares, algumas pessoas chegaram a cogitar que se trataria de uma menina que havia sumido no final do mês de janeiro na cidade. Imediatamente começaram a repassar a fotografia dela em grupos sociais como se realmente fosse a vítima encontrada enterrada na manhã desta quinta-feira.

Imediatamente, o delegado Nilson Diniz, que coordena as investigações, desmentiu a história e informou que a menina em questão já havia sido encontrada. A expectativa dos policiais é que a informação da tatuagem que a vítima possui possa elucidar o mistério sobre a identidade da adolescente ou mulher jovem enterrada num dos pontos mais afastados e com poucos moradores da localidade.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios