Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Paranaguá

Corpo encontrado no Embocuí é de empresário desaparecido em julho

FOI RECONHECIDO POR FAMILIARES

Agora Litoral
Familiares confirmaram, na 1ª Subdivisão Policial, que o corpo encontrado boiando em um lago na região do Embocuí, na manhã deste sábado (10) em Paranaguá, é do empresário Julio Cesar Ferreira da Silva, de 28 anos, que havia desaparecido em 24 de julho.

As informações não foram confirmadas oficialmente pelo Instituto Médico Legal (IML), mas o corpo do empresário estaria com perfurações de faca e havia sido amarrado com cordas a uma bateria de carro, provavelmente para fazê-lo afundar.

Também não se sabe oficialmente a causa da morte do empresário. O setor de investigações da Polícia Civil, coordenado pelo delegado Nilson Diniz, já está mobilizado para tentar elucidar mais esse homicídio, o 56º no Litoral do Paraná este ano.

Julio Cesar seria o motorista de um automóvel Audi, encontrado abandonado um dia após o seu desaparecimento na Estrada Velha de Alexandra, região da Vila Santa Maria, com dez bolsas de viagem recheadas de cocaína, que totalizaram 285 quilos da droga.

NOTÍCIA RELACIONADA

Polícia Federal apreende mais 285 quilos de cocaína em Paranaguá

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios