Agora Litoral
O corpo encontrado num braço do Rio Emboguaçu, na manhã desta quarta-feira (23), em Paranaguá, foi morto a tiros. Familiares reconheceram o cadáver retirado de uma área de manguezal e informaram à Polícia Civil o nome dele.
Segundo uma parente da vítima, Wellington Pereira Stadler Gonçalves, de 24 anos, havia sido visto pela última vez no domingo (20), logo após sair do trabalho – ele fazia diárias no pátio de triagem.
Informações ainda não confirmadas oficialmente dão conta que Wellington foi atingido por tiros na cabeça. Ainda não se sabe a quantidade de disparos que ele teria recebido nem o motivo que o levou à morte.
Existe a possibilidade do cadáver do rapaz ter sido morto em outro local e levado pela maré até a Vila Nova Primavera, onde foi encontrado.
O corpo de Wellington está nesse momento passando por exames complementares no Instituto Médico Legal-IML. O rapaz era morador do bairro Jardim Iguaçu.
O assassinato de Wellington Pereira Stadler Gonçalves é o terceiro ocorrido em Paranaguá este ano. Em todo Litoral do Paraná já foram contabilizados cinco homicídios em 2019.