Uma confusão em um bar no Jardim Paraná, em Paranaguá, na noite de sábado (25/11), acabou com duas pessoas feridas e três mulheres presas. O caso foi registrado pela Polícia Militar.
A OCORRÊNCIA: Por volta das 20h40, equipes de Rádio Patrulha do 9º Batalhão foram acionadas para averiguar uma informação sobre duas pessoas feridas no local.
Na chegada, os policiais verificaram que as vítimas da agressão eram um homem de 54 anos e uma mulher de 53, a qual apresentava lesões nas mãos provenientes de golpes de arma branca e lesões na face.
O casal contou aos militares que estava no bar quando foi abordado por quatro pessoas – sendo três mulheres e um homem – que lhes agrediram com socos e chutes, além de fazerem ameaças de morte.
Devido às lesões que sofreram, as vítimas tiveram que ser encaminhadas para a UPA, após serem atendidas no local por uma equipe do SAMU.
Na sequência das diligências, os policiais militares verificaram as imagens do sistema de monitoramento do bar e, logo depois, localizaram uma das autoras em um outro bar próximo.
Posteriormente, o homem agredido indicou a residência onde os outros envolvidos estavam. Na casa foram abordadas mais duas mulheres, mas o comparsa delas na agressão não foi encontrado.
Diante dos fatos, as suspeitas, duas de 49 anos e outra de 31, acabaram encaminhadas ao plantão da Delegacia Cidadã e enquadradas em “vias de fato” (luta corporal, violência física).
No entanto, devido uma das vítimas da agressão ter sido transferida para o Hospital Regional do Litoral, por agravamento da situação clínica, caracterizada como gravíssima, as detidas acabaram autuadas por tentativa de homicídio e ficaram presas à disposição da Justiça.