Ad image

Condenado por matar o cunhado é preso no Vale do Sol

Por
2 leitura mínima

Um homem procurado pela Justiça por ter sido condenado por matar o cunhado, em 2003, foi preso pela Polícia Militar na tarde de sexta-feira (12), em Paranaguá.

A ação ocorreu na Rua Edival Vidal Ribeiro Filho, no bairro Vale do Sol.

A prisão de Sergio Luiz Borges Rosa ocorreu por volta das 17h40, após uma equipe da PM ter sido acionada pela Central de Operações do 9º Batalhão para realizar a abordagem de um indivíduo que estaria com mandado de prisão em aberto.

De imediato os policiais foram até o local informado, onde encontraram Sergio Luiz Borges Rosa sendo confirmado que contra ele havia um mandado de prisão.

O documento foi expedido pela Vara de Execução em Meio Fechado e Semiaberto de Paranaguá, devido sentença condenatória, transitada em julgado, a ser cumprida no regime fechado pelo prazo de 11 anos, 11 meses e 22 dias.

Diante da situação, Sergio Luiz acabou encaminhado à Cadeia Pública para o devido cumprimento do mandado de prisão.

MATOU O CUNHADO
Sergio Luiz Borges Rosa, o “Banha”, e o irmão dele, Luiz Carlos Borges Rosa, o “Neguinho”, foram acusados de assassinar o cunhado, Edimar Pereira, em 20 de novembro de 2003, no bairro Jardim Iguaçu, em Paranaguá.

Os irmãos teriam ficado à espreita, próximo da casa de Edimar. Assim que esse apareceu, de bicicleta, Banha e Neguinho foram atrás dele e, na esquina da Rua 02 com a Rua 09, Sergio Luiz disparou dois tiros pelas costas no cunhado, causando-lhe a morte.

Sergio Luiz foi condenado a 11 anos, 11 meses e 22 dias. Luiz Carlos faleceu no curso do processo.

MARCADO:
Compartilhe este artigo
Sair da versão mobile