Ad image

Compra com cartão furtado leva PM a prender dois na Ilha dos Valadares

Por
2 leitura mínima

Na noite de quinta-feira (17/03), policiais militares da Rotam (Rondas Ostensivas Tático Móvel) prenderam dois homens acusados de utilizar um cartão bancário furtado para fazer compras na Ilha dos Valadares, em Paranaguá. Romário de Oliveira Borges, de 26 anos, e Edson Fernando Cardozo Alves, de 23, foram encaminhados para a Delegacia Cidadã pelo crime de receptação e autuados em flagrante.

A vítima foi uma mulher de 26 anos, residente na Rua Domingos Peneda, Estradinha, que teve sua casa arrombada na terça-feira (15/03) e, além de cartões bancários, teve subtraído notebook e documentos.

O ROUBO – Ela entrou em contato com a PM por volta das 21h, depois de verificar que seus cartões de crédito estavam sendo utilizados na Ilha dos Valadares e que com um deles tinha acabado de ser feita uma compra numa mercearia na região da Vila Itiberê.

Em seguida, os policiais da Rotam foram ao local e, após conversarem com o proprietário do comércio, descobriram que a compra com o cartão da vítima tinha sido feita por Romário e Edson. Imediatamente os policiais deram início às buscas pela região e logo depois encontraram os suspeitos.

Romário estava na rua quando viu a viatura e fugiu para uma região de mangue, mas acabou abordado instantes depois em uma casa na localidade do Beco do Óleo. Com ele foi encontrado um dos cartões furtados. Na sequência, mais três cartões de crédito foram recuperados com Edson, que é vizinho de Romário.

Os dois homens não informaram a procedência dos cartões e acabaram encaminhados para a Delegacia Cidadã de Paranaguá para a elaboração do flagrante pelo crime de receptação.

ANTECEDENTES CRIMINAIS – Romário já tinha passagem por furto e Edson por tráfico de drogas.

Homem é flagrado praticando furto em barco na área portuária

MARCADO:
Compartilhe este artigo
Sair da versão mobile