Ligue-se a nós

Paranaguá

Ciclista morre atropelado na PR-508

CORPO DELE SEGUE SEM IDENTIFICAÇÃO NO IML

Publicado

no

Agora Litoral
Um ciclista morreu atropelado, na noite de sexta-feira (01), na PR-508 (Alexandra-Matinhos). O atropelamento foi no Km 03 mais 500 metros da rodovia, sentido Paranaguá, por volta das 19h20.

Segundo informações, o homem – cujo corpo ainda segue sem identificação no Instituto Médico Legal (IML) – trafegava no meio da pista quando foi atropelado por uma camionete e, na sequência, teria sido atingido por um automóvel e um caminhão, que não parou no local.

Em vista do acidente, uma das pistas da rodovia ficou interditada, o que provocou um congestionamento de mais de 3 km devido ao grande tráfego de veículos que se dirigia para o Litoral.

A vítima, que aparenta ter aproximadamente 40 anos, vestia camiseta amarela, bermuda verde com listras vermelhas e tênis cinza.

Deixe seu comentário!

Paranaguá

Técnica de Enfermagem morre em acidente de moto

Ela perdeu o controle do veículo e caiu sob as rodas de um automóvel.

Publicado

no

Por

O trânsito provocou mais uma tragédia em Paranaguá, no Litoral do Paraná.

Na noite desta segunda-feira (6), a Técnica de Enfermagem Erika Cristina Teixeira Brites morreu após perder o controle da motocicleta que pilotava e cair sob as rodas de um automóvel que vinha em sentido contrário.

O acidente foi na Avenida Ayrton Senna, quase esquina Nestor Victor. Erika trafegava sentido rotatória da Avenida Coronel Santa Rita. O carro, sentido porto.

Acredita-se que a chuva, aliada aos grãos de soja espalhados na pista, tenham provocado a perda do controle da moto conduzida pela jovem.
Erika Brites era funcionária do Hospital Regional do Litoral e também atuava no SAMU. No domingo, 5 de abril, ela completou 27 anos.

Continuar Lendo

Paranaguá

ROMU leva dois pra DP por suspeita de tráfico de drogas na Vila Primavera

Ação da GCM foi no final da tarde de domingo (5).

Publicado

no

Por

No final da tarde de domingo (5), agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) prenderam Marcos Antonio Ribeiro Junior, de 23 anos, acusado de tráfico de drogas na Vila Primavera, em Paranaguá.

Na ação, outro suspeito, de 20 anos, foi detido por porte de entorpecente.
Tudo começou por volta das 18h30, quando uma equipe da ROMU (Ronda Ostensiva Municipal), durante patrulhamento pelo bairro, avistou Marcos Antonio e o outro rapaz em atitude suspeita na Rua das Palmas.

Segundo a ocorrência, os dois rapazes demonstraram nervosismo quando perceberam a viatura se aproximando.

Marcos, ao ver que seria abordado, jogou ao chão uma sacola plástica onde foi encontrada uma balança de precisão, além de quatro pedaços de maconha.

Com ele ainda houve a apreensão de mais uma porção da droga e uma faca de cozinha, que estava em sua cintura.

Com o outro abordado foi encontrado um cigarro de maconha e, em sua casa, mais maconha e pedaços plásticos usados para serem usados como embalagem.

Ao todo foram apreendidos 82 gramas de maconha.
Diante da situação, a dupla foi encaminhada ao plantão da Delegacia Cidadã, sendo Marcos autuado em flagrante por tráfico de drogas e, em seguida, conduzido ao setor de carceragem da Cadeia Pública.

O outro suspeito foi ouvido em Termo Circunstanciado (TC), por porte de entorpecente, que será encaminhado ao Juizado Especial Criminal para audiência.

Continuar Lendo

Paranaguá

Mãe e filho são presos por tráfico de drogas

Prisão ocorreu na Vila São Vicente, após denúncia feita à PM.

Publicado

no

Por

Uma mulher de 49 anos e o filho dela de 25 foram presos pela Polícia Militar em Paranaguá por envolvimento com o tráfico de drogas.

A prisão ocorreu na tarde de sexta-feira (3), na Vila São Vicente, e resultou na apreensão de porções de maconha e pedras de crack.

Os militares chegaram até Adriana Alves Ribeiro e seu filho Edenilson Ribeiro de Oliveira após receberem uma denúncia de que em uma casa, em frente uma bicicletaria, havia venda de entorpecentes.

Ainda de acordo com a denúncia, feitas na Avenida Domingos Peneda, o comércio de drogas estaria acontecendo já há alguns meses.

Ao chegar no local indicado, por volta de 15h20, a equipe de Rádio Patrulha da PM encontrou Edenilson e outro rapaz. Ambos estavam conversando. Imediatamente foi realizada a abordagem nos dois.

Com eles nada de ilícito foi encontrado. Porém, ao vasculharem uma máquina de lavar que estava perto dos suspeitos, os militares descobriram três buchas de maconha.

Nervoso, Edenilson disse aos PMs que não teria mais nenhuma droga em casa, mas os policiais – ainda do lado de fora da residência – enxergaram, na sala, em cima de um sofá, um prato com algumas pedras de crack (sete) prontas para a comercialização.

A partir daí eles abordaram também a mãe do rapaz. Ao ser indagada sobre a propriedade das drogas, Adriana disse não saber.

Apesar da negativa, no quarto dela os policiais militares encontraram outro prato com mais 20 pedras de crack, e no quarto de Edenilson mais cinco buchas de maconha e um plástico com a mesma droga. Em vista disso, mãe e filho receberam voz de prisão.

Os dois foram encaminhados à 1ª Subdivisão Policial de Paranaguá, junto com o crack e a maconha apreendidos, onde foi lavrado o flagrante por tráfico de drogas.

Adriana e Edenilson já tinham passagens pela polícia pelo mesmo crime.

Continuar Lendo
Anúncio