Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Paranaguá

Cheiro de maconha denuncia suspeito de tráfico de drogas no Jardim Guaraituba

AÇÃO DA GCM FOI NA MADRUGADA DESTA QUARTA-FEIRA (9)

Agora Litoral
Agentes da Guarda Civil Municipal prenderam, na madrugada desta quarta-feira (9), Erisbaldo Pinto de Abreu, de 46 anos, por envolvimento com o tráfico de drogas no Jardim Guaraituba, em Paranaguá.

Durante a abordagem, porções de crack, cocaína e maconha, além de dinheiro e balança de precisão, foram apreendidas.

A ação teve início por volta das 2h30, quando uma equipe da Romu (Ronda Ostensiva Municipal), durante patrulhamento pela Rua Guaporé, sentiu um forte cheiro de maconha que vinha de um local conhecido como “Beco da Renata”, já denunciado por ser ponto de comércio de entorpecentes.

De imediato os agentes foram averiguar e, na chegada ao local, encontraram “Baby”, como Erisbaldo é conhecido, na frente de uma casa. Ao perceber a chegada dos guardas civis municipais, ele correu para dentro do imóvel, mas acabou abordado na sequência.

Com o suspeito os agentes encontraram um cigarro de maconha, e, no seu bolso, três buchas de cocaína e mais três de maconha.

Em cima de uma mesa foram apreendidas 19 pedras pequenas e uma grande de crack, que totalizaram 26 gramas. No local ainda foi encontrada uma balança de precisão, além da quantia de R$ 84 e um estilete para corte de entorpecente.

Material apreendido pela GCM

ANIVERSÁRIO
Diante da situação, Erisbaldo, que faz aniversário nesta quarta-feira (9), acabou encaminhado ao plantão da 1ª Subdivisão Policial de Paranaguá, junto com tudo que foi apreendido, para a elaboração do flagrante.

Erisbaldo  ‘Baby’ está de aniversário

Baby já tinha sido preso em maio, também por tráfico de drogas.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios