Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Paranaguá

Casa onde menor foi assassinado na segunda-feira pega fogo um dia após

INCÊNDIO PODE SER CRIMINOSO

Agora Litoral
No início da noite de terça-feira (10), uma casa pegou fogo na Rua Albano Müller, Jardim Santa Rosa, em Paranaguá. A residência é a mesma onde, um dia antes, um adolescente de 17 anos foi assassinado a tiros.

Por volta das 20 horas policiais militares foram ao local e a proprietária da moradia relatou que estava dormindo, quando foi acordada por seus vizinhos que avisaram que sua moradia estava em chamas.

O fogo foi controlado pelos moradores das imediações.

A mulher disse acreditar que o incêndio tenha sido criminoso, pois no dia anterior seu filho foi executado dentro da residência.

Os policiais militares realizaram patrulhamento pela região, mas nenhum suspeito de ter ateado fogo na casa foi localizado.

HOMICÍDIO
Braian Henrique Rodrigues Ferreira, de 17 anos, estava em casa com sua mãe quando foi assassinado com dois tiros no peito, na noite de segunda-feira.

Por volta das 21 horas, dois homens invadiram a moradia e atiraram no menor, que entrou em óbito no local. Os autores do crime fugiram em seguida, em uma bicicleta.

Segundo o que foi apurado pela polícia, Braian tinha passagens pela polícia e já teria sofrido um atentado a tiros.

Equipes da Polícia Militar e da 1ª Subdivisão Policial de Paranaguá foram ao local e o nome de um suspeito foi informado, mas, na ocasião, ele não foi localizado.

Braian Henrique (Foto das redes sociais)

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios