Na noite de domingo, 25, policiais militares do 9º Batalhão foram acionadas para atendimento uma ocorrência no Parque São João, em Paranaguá, que começou como uma suposta violência doméstica. A ocorrência foi atendida por uma equipe de Rádio Patrulha.
A OCORRÊNCIA: Por volta das 23h, os militares receberam informações sobre uma discussão entre um casal. No entanto, ao se dirigirem à ocorrência, foram informados de que um veículo havia colidido com o muro de uma residência nas proximidades.
Ao chegarem ao local, os militares descobriram que a situação era diferente do que foi inicialmente reportado. O “casal” em conflito era, na verdade, a família de um jovem de 27 anos que estava em sua casa. Eles tentavam convencê-lo a não ficar sozinho, pois ele estava visivelmente abalado após uma separação recente.
Durante a discussão familiar, o jovem decidiu entrar no carro e, ao tentar sair da garagem, acabou colidindo com o muro dos fundos da casa, que também faz divisa com o terreno de um vizinho. Os policiais orientaram todos os envolvidos e, como não houve representação formal por parte da vítima, apenas registraram o caso.
A família do rapaz se prontificou a reparar os danos causados ao muro.