Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Paranaguá

Briga entre vizinhos leva à agressão de homem com machado

FOI NO FINAL DA TARDE DE DOMINGO

Agora Litoral
Uma briga entre vizinhos resultou em um homem ferido gravemente na cabeça por golpes desferidos com machado. A ocorrência foi registrada no final da tarde de domingo (24), no bairro Jardim Ouro Fino, em Paranaguá.

Odamir Andrioli Rainert Filho, de 49 anos, foi encontrado por uma equipe da Polícia Militar com graves ferimentos na cabeça, na Avenida Bela Vista próximo ao número 19. Os PMs realizaram os primeiros atendimentos e acionaram o SAMU, que encaminhou rapidamente a vítima ao Hospital Regional do Litoral.

Os ferimentos, causados por um machado encontrado próximo ao local onde Odamir estava caído, teriam sido feitos por um homem de nome Leandro, cujo apelido é “Chuck”.

Machado utilizado na agressão

Não se sabe o motivo que gerou o desentendimento entre ambos, apenas que, momentos antes, os dois teriam discutido, e Chuck ido até uma casa e retornado com o machado, utilizado nas agressões.

Os militares foram informados por populares que o autor das machadadas estaria escondido no bairro Porto Seguro, mas ele não foi localizado.

Odamir: vítima das machadadas
Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios