Ad image

Briga de casal acaba em disparos de arma de fogo no Parque São João

Por
2 leitura mínima

Na madrugada deste domingo (25), uma briga de casal no Parque São João, em Paranaguá, acabou em agressão e disparos de arma de fogo.

A situação foi atendida pela Polícia Militar, que, durante o atendimento, apreendeu um revólver calibre 32.

De acordo com o boletim policial, por volta das 2 horas uma equipe da PM se deslocou ao local, onde a solicitante, de 34 anos, contou que, após uma desavença com o seu marido, ele a empurrou e a levou para o banheiro, onde passou a agredi-la com socos e chutes, causando-lhe alguns hematomas em uma das mãos e no pescoço.

A mulher disse também que conseguiu se desvencilhar da situação e, então, pegou o revólver e efetuou disparos contra o companheiro, para se defender das agressões, mas nenhum deles acertou o marido.

Na casa, foi encontrado o revólver sobre uma mesa da sala, desmontado, ao lado de dois estojos deflagrados e uma munição intacta.

O homem, de 38 anos, por sua vez, afirmou ter sofrido agressões, relatando que a mulher teria arremessado um vaso sobre a sua cabeça.

Ao ser questionado sobre a procedência da arma, ele informou ser de sua propriedade, porém, sem a documentação legal.

Diante dos fatos, o casal acabou encaminhado para a Delegacia Cidadã, junto com a arma de fogo, para que fossem tomadas as providências necessárias.

O caso foi registrado como lesão corporal em decorrência de violência doméstica, disparo de arma de fogo e posse irregular de arma de fogo.

MARCADO:
Compartilhe este artigo
Sair da versão mobile