Ad image

Assalto a caminhoneiro acaba com réplica de pistola apreendida e casal preso

Por
2 leitura mínima

O assalto a um motorista de caminhão na madrugada desta terça-feira (4/01), na cidade de Paranaguá, levou policiais militares do 9º Batalhão a apreender uma réplica de pistola. Na ação foi preso um casal pela autoria do delito.

De acordo com o relatório policial, por volta das 3 horas, equipes da Rádio Patrulha da PM foram acionadas para se deslocar na Rua Tupiniquim, Vila Portuária, onde a vítima, de 27 anos, informou que uma mulher entrou na frente do seu caminhão, tendo que reduzir a velocidade para não atropelá-la.

O motorista relatou que, na sequência, foi surpreendido por um homem portando arma de fogo, anunciando o roubo. Na sequência, a comparsa entrou no caminhão e roubou um telefone celular e a quantia de R$25,00.

De posse das características dos autores, os policiais deram início às buscas e abordaram Elis Fernanda Alves de Oliveira, de 32 anos, e Gilberto Gildo Gonçalves Ramos, de 35.

PROGRAMA
Ao ser ouvida pelos policiais, a mulher relatou estar fazendo um programa com o caminhoneiro e que Gilberto, que é seu namorado, viu os dois na prática sexual e partiu para a agressão. Ela alegou que na sequência que pegou o celular em forma de pagamento.

ABANDONO DE INCAPAZ
Diante da situação, os policiais foram até a casa de Elis, onde estava o celular, e se depararam com quatro crianças, com idades de 7, 8 e 9 anos e um bebê de 9 meses, em estado de abandono. No imóvel também foi localizado um simulacro de pistola que teria sido a arma usada no assalto.

Diante dos fatos, foi acionado o Conselho Tutelar para acompanhar a situação das crianças e o casal conduzido ao plantão da Delegacia Cidadã, onde foi elaborado o flagrante. Além de roubo, o casal, que tem histórico criminal, também deverá responder por abandonado de incapaz.

MARCADO:
Compartilhe este artigo
Sair da versão mobile