Ligue-se a nós

Paranaguá

Alunos da Eva Cavani tiveram festinha do Dia das Crianças

PARCERIA FOI COM A CATTALINI

Publicado

no

Agora Litoral
Em comemoração ao Dia das Crianças, a Escola Municipal Eva Cavani, de Paranaguá, promoveu uma festa para seus alunos, na sexta-feira (11).

Pela manhã e à tarde, aproximadamente 230 estudantes receberam lanches (oferecidos por voluntários da empresa Cattalini Terminais Marítimos) e acompanharam apresentações do Mago das Bolhas.
A diretora da Eva Cavani, Márcia Tils Cordeiro, agradeceu a colaboração dos voluntários e ressaltou a importância de parcerias como a ocorrida nesta ocasião.

“Parcerias são sempre bem-vindas; com elas conseguimos alcançar sempre um pouco a mais do que sonhos. Durante o ano algumas empresas da cidade nos ajudam e também pessoas físicas que, de alguma forma, contribuem. Só temos a agradecer a todos”, afirmou a diretora do estabelecimento.

Marcia Tils com o Mago das Bolhas

VOLUNTÁRIOS
Um total de 88 voluntários da Cattalini colaborou com a distribuição de lanches para os alunos. A agente de segurança Nicole Calisto foi uma das voluntárias e se disse gratificada por ter participado do projeto.

“A empresa nos incentiva a participar, pois entendemos os valores e o bem que isso faz, não só pra os alunos, mas também para nós voluntários”, comentou.
Pais e mães de alunos também participaram da comemoração.

Deixe seu comentário!

Paranaguá

Dupla armada rouba moto no Jardim Eldorado

Os dois emparelharam ao lado do motoboy e levaram a motocicleta dele.

Publicado

no

Por

Um motoboy de 31 anos foi vítima de um assalto na noite de quinta-feira (4), no bairro Jardim Eldorado, em Paranaguá.

O trabalhador autônomo trafegava com sua moto pela Alameda Coronel Elysio Pereira, perto das 20 horas, quando foi abordado por uma dupla de criminosos.

Os bandidos estavam em uma motocicleta de cor preta, e um deles mostrou uma arma de fogo.

Após render o motociclista, um dos homens tomou a direção da sua moto e fugiu com o comparsa, em direção ao Aeroparque.

A Polícia Militar foi chamada ao local do roubo, e fez patrulhamento pela região, mas não localizou os suspeitos ou a moto roubada, uma Honda CG Titan 150 de cor azul, placa AMG-9A35.
IMAGENS
Câmeras de monitoramento na região registraram o assalto e foram repassadas pelas redes sociais.

Continuar Lendo

Paranaguá

Caminhoneiro é mantido em cárcere privado durante assalto

Ele ficou horas em poder dos bandidos e ainda perdeu o caminhão.

Publicado

no

Por

Um caminhoneiro de 41 anos, morador na cidade de Barra da Garça, no Mato Grosso, foi assaltado e mantido em cárcere privado na cidade de Paranaguá.

Na manhã de terça-feira (2), a Polícia Militar foi informada da situação e deslocou uma equipe até a Delegacia Cidadã onde a vítima compareceu para fazer o registro da ocorrência.

Ao ser ouvido pelos policiais, o motorista contou que na segunda-feira, dia 1º, foi rendido por três indivíduos portando armas de fogo, que estavam em um veículo Uno branco.

Ele contou que ficou em cárcere privado até a manhã de terça-feira, quando foi liberado pelos bandidos, que roubaram seu caminhão Scania, de cor vermelha, com placas de Santa Catarina.

Assim que foi liberado pelos bandidos, o motorista foi até um posto de combustível na região do Embocuí. Em seguida, os funcionários avisaram a Polícia Militar.

Até o fechamento desta reportagem o caminhão não havia sido encontrado.

Continuar Lendo

Paranaguá

Prefeitura adquire uniformes para alunos da rede municipal

Kits serão entregues assim que as aulas retornarem à normalidade.

Publicado

no

Por

A Prefeitura de Paranaguá, por meio da Secretaria Municipal de Ensino (Semedi), adquiriu uniformes escolares para os alunos do ensino público municipal.
“Por conta da pandemia do Coronavírus as aulas estão suspensas e, assim que os alunos retornem, os uniformes serão entregues”, disse o prefeito Marcelo Roque.
Ao todo foram mais de dois milhões de reais investidos. Os kits de uniformes contemplam camisetas, calças, bermuda, agasalho, tênis e a novidade deste ano: as sandálias.
“Estamos com todos os uniformes guardados à espera dos nossos alunos. Ainda não temos uma expectativa de retorno das aulas, mas assim que voltem ao normal faremos a entrega para todos os nossos alunos”, declarou a secretária de Educação, Tenile Xavier.

Da PMP
Continuar Lendo
Anúncio
error: Cópia proibida.