Ad image

Adolescente esfaqueia ex-namorado da mãe que invadiu a casa dela

Por
3 leitura mínima

Um adolescente saiu em defesa da mãe e acabou esfaqueando o ex-namorado dela, no Parque Agari, em Paranaguá. O rapaz, de 25 anos, havia invadido a casa aonde vivem a ex e os filhos, na madrugada desta quinta-feira (17). O invasor acabou ferido na barriga e precisou ser levado ao Hospital Regional do Litoral onde ficou internado após passar por uma cirurgia.

A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar, que foi chamada, por volta das 3 horas, para se deslocar até o quartel do Corpo de Bombeiros, no conjunto Nilson Neves, para onde o rapaz havia sido levado para ser socorrido. Logo em seguida, ele foi encaminhado pelo SAMU para a casa hospitalar.

Durante o atendimento os policiais foram informados que a agressão ao rapaz teria ocorrido no Parque Agari e eles foram ao endereço informado. No local encontraram uma mulher de 35 anos. Ela informou que o rapaz era seu ex-convivente e que ele teria invadido sua casa enquanto ela e os filhos dormiam.

Em suas declarações, a mulher relatou que, por volta da meia-noite, percebeu que a porta de entrada da sua casa estava com os vidros quebrados, mas não desconfiou que alguém tivesse entrado na moradia. Ela contou também que, por volta das 2h40, o ex-namorado invadiu o seu quarto, puxou-lhe pelo braço e a retirou da cama.

A mulher disse ainda aos policiais que, nesse momento, seu filho, um adolescente de 15 anos, apareceu portando uma faca. Ainda segundo ela, momentos antes o menor havia ficado assustado quando foi ao banheiro e viu um pé no forro da residência, local por onde o suspeito teria entrado no imóvel.

Logo depois, houve uma discussão e quando o menor pediu para que o ex-companheiro da mãe fosse embora, ele teria tentado pegar a faca do adolescente e, na sequência, acabou ferido. A mulher e o filho também acabaram lesionados nas mãos.

De acordo com a mulher, na sequência, com a ajuda de um vizinho, colocou o ex no carro e o levou até o Corpo de Bombeiros.

Em vista dos ferimentos que sofreram, mãe e filho foram encaminhados à UPA para atendimento médico, e, posteriormente, levados ao plantão da Delegacia Cidadã para que fossem ouvidos pelas autoridades policiais.

TRÁFICO DE DROGAS
O rapaz ficou internado, sob escolta policial, e deverá responder por violação de domicílio, ameaça e lesão corporal em decorrência de violência doméstica. Ele já tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas.

MARCADO:
Compartilhe este artigo
Sair da versão mobile