Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
PUBLICIDADE
Morretes

Identificada nona vítima por afogamento no Litoral

ELE ERA FUNCIONÁRIO DOS CORREIOS EM CURITIBA

Agora Litoral
Foi identificada oficialmente a nona vítima por afogamento no Litoral do Paraná desde o início da Operação Verão 2018/2019. Marco Antonio Manoel Mina, de 45 anos, morreu após se afogar no Rio Marumbi, em Morretes, na tarde de sábado (12).

Em nota, o Sindicato dos Trabalhadores nos Correios do Paraná (Sintcom) lamentou a morte dele. De acordo com testemunhas, o incidente aconteceu no momento em que Mina tentava salvar a sobrinha de se afogar.

Segundo a entidade sindical, Marco Antonio Mina trabalhava no Centro de Distribuição Domiciliária (CDD) Parigot de Souza, no bairro Xaxim. “Marquinho deixa esposa, uma filha e um filho, ambos menores de idade. Ele foi um colega valoroso, de sorriso largo e simpatia marcante. Esteve presente nas assembleias e participou das principais greves de luta da categoria”, informou o Sintcom.

Mina chegou a ser socorrido após aproximadamente 40 minutos de buscas, mas não resistiu. Com o apoio de uma ambulância do Siate e de um helicóptero do Batalhão de Operações Aéreas da Polícia Militar, as equipes realizaram os procedimentos de reanimação. Contudo, após 50 minutos de atendimento, foi decretada a morte da vítima.

O enterro de Mina está marcado para acontecer nesta segunda-feira (14), no Cemitério Parque das Araucárias, em Colombo.

Com informações da Banda B
Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios