Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Matinhos

PM prende homem que tentou comprar moto com notas falsas

VENDEDORES DESCONFIARAM DAS CÉDULAS

Agora Litoral
Policiais militares do 9º Batalhão prenderam, na noite de quinta-feira, 18, um homem acusado de tentar comprar uma motocicleta com notas de real falsificadas. A prisão ocorreu na cidade de Matinhos, após denúncia feita por dois homens, que desconfiaram quando receberam o dinheiro da venda do veículo.

Tudo aconteceu por volta das 20 horas, quando uma equipe da PM estava em patrulhamento pela Rua da Fonte, no centro de Matinhos, e foi chamada por dois homens. Imediatamente a equipe parou para verificar o que estava acontecendo e os solicitantes contaram que estavam negociando uma motocicleta com Jessé Vinícius Teixeira de Andrade, de 30 anos.

Os dois homens contaram que receberam R$ 1.600 referentes ao pagamento do veículo, mas observaram que as notas eram suspeitas, aparentando serem falsas. Eles contaram que então não fecharam negócio e ao visualizarem o carro da PM informaram os fatos.

Jessé foi abordado em seguida e constatado que as cédulas de cem reais que ele possuía, no total de 14, eram realmente falsas. Ele acabou preso e foi encaminhado à delegacia da Polícia Federal em Paranaguá, para a elaboração do flagrante pelo crime de moeda falsa.

Jessé foi levado pra PF (Arquivo AL)
Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios