Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Matinhos

PM flagra caminhonete com 891 unidades de palmito in natura

DOIS FORAM PRESOS E UMA ARMA APREENDIDA

Agora Litoral
Policiais militares do 9º Batalhão apreenderam 891 unidades de palmito in natura, ou seja, extraído da natureza, e prenderam dois homens, na noite de quarta-feira, 15, no município de Matinhos. A ação ocorreu durante a abordagem uma caminhonete e resultou, ainda, na apreensão de uma arma de fogo e na prisão de dois suspeitos.

O flagrante teve início por volta das 20h40, quando uma equipe da PM, a qual estava em patrulhamento pelo balneário Perequê, avistou uma caminhonete Hilux, com os vidros escuros e placas de Guaratuba, na Avenida Paranaguá.

De imediato foi realizada a abordagem e, no veiculo, encontrados Valmir Domingues, de 39 anos, morador em Guaratuba, e Adriangelo Lemos Correia dos Santos, 38 anos, de Antonina.

Valmir e Adriangelo foram presos

Durante a revista de rotina, nada de ilícito foi encontrado com dois homens, mas ao ser feita uma busca no veículo, os militares encontraram as 891 unidades de palmito jussara, além de uma espingarda calibre 28 com 12 cartuchos intactos e a quantia de R$ 1.130,00.

Carro estava lotado de palmito jussara

Em seguida, foi solicitado o apoio de policiais militares do Batalhão de Polícia Ambiental Força-Verde (BPAmb-FV), que lavraram os autos de notificações de crime ambiental, com multa de R$ 400.950,00 para cada um dos detidos, os quais, na sequência, foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil de Matinhos, por crime ambiental e porte de arma de fogo.

A caminhonete também foi conduzida à delegacia de Matinhos e, em seguida, repassada à Polícia Ambiental, que encaminhou para o posto de Guaratuba, onde permanecerá até a quitação da notificação.

Etiquetas

Artigos relacionados

Um Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios