Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Matinhos

Mulher morre ao tentar acender churrasqueira com garrafa de álcool

ELA TINHA 31 ANOS E DUAS FILHAS

Agora Litoral
Jéssica Miranda da Silva
, de 31 anos, foi vítima da explosão de uma garrafa de álcool em Matinhos, no Litoral do Paraná. Ela tentava acender uma churrasqueira com o produto e acabou morrendo de parada cardíaca. A tragédia ocorreu na quinta-feira (2).

Filha do conhecido “Douglas Gerasom”, assessor de imprensa da Prefeitura e comerciante, Jéssica teve queimaduras graves resultantes da explosão. Ela foi atendida pelo SAMU, encaminhada para o Hospital Nossa Senhora dos Navegantes, mas não resistiu.

Jéssica Miranda da Silva deixou duas filhas. Ela foi sepultada na sexta-feira (3) no Cemitério Municipal de Matinhos.

COMOÇÃO
O falecimento de Jéssica causou comoção na cidade. Pelas redes sociais, o pai dela fez um depoimento emocionado. “Perdi minha primeira filha, aos 31 anos, deixa duas filhas minhas netas que amo muito, teve o atendimento do SAMU, foi para o Hospital Nossa Senhora dos Navegantes e recebeu todo os procedimentos possíveis, mas Deus a queria a seu lado”, afirmou Douglas.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios