Ad imageAd image

Idosa cai no golpe do bilhete premiado e perde R$ 23 mil

2 leitura mínima

Uma idosa de 74 anos caiu no ‘golpe do bilhete premiado’ e perdeu R$ 23 mil. O fato ocorreu em Matinhos, no Litoral do Paraná, na tarde de terça-feira (19).

A mulher, que reside em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba, estava em Matinhos quando caiu na lábia de um casal de golpistas.

Segundo o que relatou à Polícia Militar, a idosa estava caminhando pelo Centro de Matinhos quando foi abordada pelo casal, cujo homem – descrito como moreno claro, calvo e barrigudo – disse que estava com um bilhete premiado e prometeu dividir o prêmio com ela.

A comparsa dele – uma mulher loira, de baixa estatura – ajudou a convencer a vítima que foi em vários bancos da cidade e sacou o que podia de dinheiro.

Após, ainda segundo relato da idosa, ela e o casal se deslocaram até Paranaguá onde conseguiu retirar mais valores de sua conta.

“CAIU A FICHA”

Em um dado momento, quando estava no interior de uma agência bancária de Paranaguá, a idosa desconfiou que pudesse estar sendo enganada e contou a situação para os seguranças do banco.

Estes lhe orientaram a permanecer dentro da agência e imediatamente ligaram para a Polícia Militar.

Aos PMs, a idosa relatou que o casal estariam em um carro, estacionado próximo do banco. No entanto, ao procurar o casal e o carro apontado pela vítima, os militares não localizaram nem o veículo nem os golpistas.

Mais tarde, o carro utilizado pela dupla foi localizado. Estava na Rua Doutor Leocádio, com as chaves no banco do passageiro.

Até o fechamento desta reportagem, os golpistas não haviam sido encontrados.

Com informações da Folha do Litoral News
MARCADO:
Compartilhe este artigo