Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Matinhos

Homem é agredido com pedradas até a morte

DOIS RESPONSÁVEIS PELO CRIME FORAM PRESOS

Agora Litoral
Um homem de 42 anos morreu, na madrugada deste domingo (25), após ser agredido com pedradas por outros dois em decorrência de uma briga. O homicídio aconteceu por volta das 3 horas na Avenida Beira Mar, no balneário Riviera, em Matinhos.

A descoberta do crime aconteceu após uma equipe da Polícia Militar ter sido alertada por algumas pessoas de que estaria ocorrendo uma briga e que um homem teria sido gravemente ferido.

Ao se deslocar até o local indicado, os PMs observaram que dois homens estavam com alguns ferimentos pelo corpo e a roupa suja. Mais à frente, a cerca de 30 metros, estava uma pessoa deitada em decúbito dorsal (com a face voltada para cima). Os policiais deram prioridade à pessoa caída.

Ao se aproximar, os militares encontraram Sérgio Ricardo Ribeiro desfalecido, porém ainda respirando. Ele apresentava sinais de agressões na face, com bastante sangue, e ainda com algumas pedras sobre a região da cabeça.

Vítima estava estirada ao solo com pedras na cabeça

Imediatamente a equipe policial acionou o SAMU e retornou ao local onde havia visto os dois homens sujos e com alguns ferimentos, mas estes haviam sumido. No lugar apenas uma bicicleta feminina.

Os PMs iniciaram um patrulhamento pelas ruas adjacentes e, logo após, conseguiram abordar os suspeitos, que haviam se misturado aos frequentadores do ‘Bar da Teka’.

Bruno José Cordeiro, de 25 anos, nascido em Paranaguá e morador do balneário Grajaú em Pontal do Paraná, e Luís Felipe Ribas Coutinho, de 22 anos, natural de Colombo-PR e morador no balneário Currais em Matinhos, confessaram a agressão em Sergio Ricardo Ribeiro e disseram que ela teria ocorrido em vista de um desentendimento entre eles. Os dois acabaram presos pelos militares e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Matinhos.

Bruno e Luís Felipe confessaram o assassinato

Sérgio Ricardo Ribeiro morreu durante o atendimento da equipe do SAMU. Ele era natural de Maringá e residia no balneário Saint Etienne em Matinhos.

NÚMEROS DA VIOLÊNCIA
O assassinato de Sérgio Ricardo foi o 24º registrado em Matinhos este ano. Em todo Litoral do Paraná já foram contabilizados 127 homicídios em 2018.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios