Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Matinhos

Drogas são retiradas de circulação após ação da PM

UM HOMEM FOI PRESO E DOIS ADOLESCENTES APREENDIDOS

Agora Litoral
Na quarta-feira, 16, em duas situações distintas, durante patrulhamento ostensivo da Operação Verão Paraná 2018/2019, policiais militares atuantes na Subárea de Matinhos apreenderam porções de maconha e cocaína que seriam comercializados na cidade. Nas abordagens, um adulto foi preso e houve a apreensão de dois adolescentes.

Conforme as informações repassadas pela Polícia Militar, no site da corporação, na primeira ocorrência, uma equipe policial estava em patrulhamento quando observou um homem dispensando um objeto suspeito. Imediatamente foi feita a abordagem e confirmado que se tratava de uma porção com nove pedras de crack.

O suspeito, de 26 anos, recebeu voz de prisão e teria resistido à ordem dos policiais, mas acabou contido e encaminhado, juntamente com a droga e a quantia de R$ 20,00 em dinheiro, à delegacia da cidade para as devidas providências.

Depois, outra equipe da PM flagrou dois adolescentes em uma região de mata, próximo à Rua Cabaraquara, tentando esconder um pote plástico. Foi feita a abordagem e constatado que na embalagem havia oito pequenos tabletes de maconha e nove pinos de cocaína. A dupla foi conduzida à delegacia para as medidas necessárias.

VEJA TAMBÉM

Polícia vai procurar foragidos e prende homem por tráfico de drogas

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios