Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
PUBLICIDADE
Guaratuba

Suspeito de envolvimento na morte de policial é preso com carro roubado

PRISÃO OCORREU NA MADRUGADA DESTA TERÇA-FEIRA

Agora Litoral
Everson Adriel Cordeiro
, de 27 anos, foi preso pela Polícia Militar, na madrugada desta terça-feira, 18, quando dirigia um veículo roubado na Avenida Manaus, balneário Coroados, na cidade de Guaratuba. Na ação, os militares descobriram que o rapaz pode estar envolvido na morte do soldado Erick Norio, da Polícia Militar, que foi assassinado no último dia 7, em Curitiba.

Conforme a ocorrência, por volta das 2 horas, policiais militares realizavam uma fiscalização na via, visando coibir ilícitos, quando, durante a atividade, Everson, que dirigia um veículo GM Ônix, tentou furar a barreira policial, mas a equipe obteve êxito na abordagem do carro.

Na averiguação, foi constatado que a documentação do veículo estava em dia, porém ao ser verificada a numeração do chassi foi constatado que a verdadeira placa do veículo era IUJ-4722, que possuía alerta de roubo na cidade de Curitiba.

O automóvel havia sido tomado em assalto no bairro Pinheirinho, em Curitiba, no dia 27 de novembro. A proprietária registrou boletim de ocorrência informando que o autor do roubo foi um homem que estava portando arma de fogo, que levou também óculos de sol, molho de chaves e uma bomba de encher pneus.

Carro que Everson dirigia estava com alerta de roubo

“RISCO DE VIDA”
Na abordagem, Everson – cujo endereço é na Cidade Industrial de Curitiba (CIC) – ainda ofereceu dinheiro aos policiais para ser liberado, dizendo que não podia ser preso, porque estava sendo acusado de um homicídio e que, para provar que estava correndo risco de vida, assim como sua família, mostrou áudios no seu celular, repassados pelo aplicativo WhatsApp.

Ao verificarem as gravações, os policiais constataram que Everson estaria envolvido no homicídio do soldado Erick Norio, lotado no 23º Batalhão da Polícia Militar. Diante dos fatos, o suspeito acabou preso e foi encaminhado à 8.ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) junto com o veículo, para que fossem tomadas as providências necessárias. A mulher e filhos estavam no carro e foram liberados.

MORTE DE PM
O policial militar Erick Norio, foi morto ao atender uma ocorrência na madrugada do dia 7 de dezembro, na Vila Corbélia, na CIC.

Na ocasião, dois soldados lotados do 23º BPM foram averiguar uma ocorrência de perturbação de sossego, repassada pelo telefone 190. Quando os policiais se aproximavam do local indicado na denúncia, pela Estrada Velha do Barigui, avistaram um motociclista em atitude suspeita.

Enquanto o condutor da viatura realizava uma busca pela placa da moto, o soldado Erick Norio foi baleado e não resistiu aos ferimentos.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios