Ligue-se a nós

Guaratuba

Suspeito de envolvimento na morte de policial é preso com carro roubado

PRISÃO OCORREU NA MADRUGADA DESTA TERÇA-FEIRA

Publicado

no

Agora Litoral
Everson Adriel Cordeiro
, de 27 anos, foi preso pela Polícia Militar, na madrugada desta terça-feira, 18, quando dirigia um veículo roubado na Avenida Manaus, balneário Coroados, na cidade de Guaratuba. Na ação, os militares descobriram que o rapaz pode estar envolvido na morte do soldado Erick Norio, da Polícia Militar, que foi assassinado no último dia 7, em Curitiba.

Conforme a ocorrência, por volta das 2 horas, policiais militares realizavam uma fiscalização na via, visando coibir ilícitos, quando, durante a atividade, Everson, que dirigia um veículo GM Ônix, tentou furar a barreira policial, mas a equipe obteve êxito na abordagem do carro.

Na averiguação, foi constatado que a documentação do veículo estava em dia, porém ao ser verificada a numeração do chassi foi constatado que a verdadeira placa do veículo era IUJ-4722, que possuía alerta de roubo na cidade de Curitiba.

O automóvel havia sido tomado em assalto no bairro Pinheirinho, em Curitiba, no dia 27 de novembro. A proprietária registrou boletim de ocorrência informando que o autor do roubo foi um homem que estava portando arma de fogo, que levou também óculos de sol, molho de chaves e uma bomba de encher pneus.

Carro que Everson dirigia estava com alerta de roubo

“RISCO DE VIDA”
Na abordagem, Everson – cujo endereço é na Cidade Industrial de Curitiba (CIC) – ainda ofereceu dinheiro aos policiais para ser liberado, dizendo que não podia ser preso, porque estava sendo acusado de um homicídio e que, para provar que estava correndo risco de vida, assim como sua família, mostrou áudios no seu celular, repassados pelo aplicativo WhatsApp.

Ao verificarem as gravações, os policiais constataram que Everson estaria envolvido no homicídio do soldado Erick Norio, lotado no 23º Batalhão da Polícia Militar. Diante dos fatos, o suspeito acabou preso e foi encaminhado à 8.ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) junto com o veículo, para que fossem tomadas as providências necessárias. A mulher e filhos estavam no carro e foram liberados.

MORTE DE PM
O policial militar Erick Norio, foi morto ao atender uma ocorrência na madrugada do dia 7 de dezembro, na Vila Corbélia, na CIC.

Na ocasião, dois soldados lotados do 23º BPM foram averiguar uma ocorrência de perturbação de sossego, repassada pelo telefone 190. Quando os policiais se aproximavam do local indicado na denúncia, pela Estrada Velha do Barigui, avistaram um motociclista em atitude suspeita.

Enquanto o condutor da viatura realizava uma busca pela placa da moto, o soldado Erick Norio foi baleado e não resistiu aos ferimentos.

Anúncio
Clique para comentar

Deixe um comentário!

Guaratuba

Rapaz morre após queda de moto na 376

Foi no início da manhã desta segunda-feira (09)

Publicado

no

Por

Acidente foi no Km 671+800m

Um motociclista morreu em um acidente de trânsito, na manhã desta segunda-feira (9), no quilômetro 671,8 da BR-376, na cidade de Guaratuba.

De acordo com as informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu sentido Sul, por volta das 7 horas.

O nome do condutor da moto da moto não foi divulgado. Apenas que ele tinha 26 anos.

Motocicleta que era pilotada pelo jovem

Ainda segundo a PRF, na hora do acidente estava chovendo.

Continuar Lendo

Guaratuba

Violência doméstica leva PM a apreender arma de fogo de uso restrito

Homem de 35 anos estava drogado e ameaçando a esposa

Publicado

no

Por

Taurus .40 apreendida pela Polícia Militar

No início da manhã de hoje (3) , uma equipe policial militar da 3ª Companhia do 9º BPM foi acionada para atender a uma situação de violência doméstica que estava acontecendo no balneário Coroados, em Guaratuba.

Segundo informações, desde o começo da última madrugada, um homem de 35 anos estaria drogado e ameaçando a sua esposa de morte, inclusive mantendo-a sob a mira de uma arma de fogo.

Assim que cientificados os policiais foram rapidamente ao local. Contudo, o cidadão já tinha fugido tomando rumo ignorado.

No endereço, os militares encontraram uma pistola da marca Taurus, calibre .40 com 14 munições intactas.

A vítima e o armamento foram encaminhados à delegacia de policia para a adoção dos procedimentos cabíveis.

Continuar Lendo

Guaratuba

Policiais militares flagram garota vendendo crack em Guaratuba

Adolescente de 17 anos foi levada pra DP

Publicado

no

Por

Droga e dinheiro apreendidos

No início da tarde de segunda-feira (25), uma equipe da 3ª Companhia do 9º BPM, durante patrulhamento pela Vila Esperança, em Guaratuba, flagrou uma menor envolvida no tráfico de drogas.

Durante a atividade de rotina, os militares flagraram a garota fazendo venda de entorpecentes, em um local amplamente conhecido no meio policial pela intensa movimentação de usuários e traficantes.

No momento da ação, os militares surpreenderam a adolescente, de 17 anos, vendendo crack para um jovem de 20 anos.

Na abordagem, na mão da menor, os policiais localizaram uma embalagem plástica, contendo de 13 pedras de crack, prontas para a comercialização, e R$ 14 em espécie. Com o comprador, os PMs encontraram R$ 30.

Indagados, a menor e o comprador da droga confirmaram a negociação do entorpecente. Eles foram encaminhados à 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Guaratuba, para que fossem tomadas as providências necessárias.

Continuar Lendo
Anúncio
error: Cópia proibida.