Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Guaratuba

Preso homem que matou dono de bar para roubar cachaça e cigarro

CÚMPLICE DELE ESTÁ SENDO PROCURADO

Agora Litoral
A Polícia Militar prendeu, na noite de domingo (7) um dos homens que teria assassinado o dono de um bar para roubar bebida e cigarros em Guaratuba, no litoral do Paraná. O homicídio ocorreu na Avenida Curiuvas, bairro Coroados.

No final da tarde de domingo, Andryo Izidoro Machado, de 19 anos, junto com outro homem que está foragido, agrediu o comerciante Manoel Messias Alves Feitoza, de 62 anos, com chutes e pisões na cabeça. Tudo para roubar duas garrafas de cachaça e um maço de cigarros.

Messias chegou a ser socorrido com vida pelo Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate), mas morreu a caminho do hospital.

Manoel foi vítima da selvageria

PRISÃO
De acordo com a Polícia Militar, Andryo foi encontrado com duas garrafas de Velho Barreiro e um maço de cigarros da marca Gift. Segundo os policiais, ele confessou que os objetos tinham sido roubados do bar.

Andryo Machado foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil de Guaratuba. O outro suspeito do crime foi identificado, mas ainda não foi encontrado.

ESTATÍSTICA
O assassinato de Manoel Messias Alves Feitoza é o sétimo ocorrido em Guaratuba, o 27° homicídio registrado no Litoral do Paraná em 2019.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios