Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Guaratuba

Motorista fica gravemente ferido após caminhão ficar sem freio

NA BR-376 EM GUARATUBA

Agora Litoral
O motorista de um caminhão ficou gravemente ferido após se envolver em três acidentes em sequência na tarde deste domingo (5), no quilômetro 667 da BR-376, em Guaratuba. O veículo ficou sem freio e, após bater contra dois carros e a mureta de proteção da via, tombou na pista sentido Santa Catarina.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor do caminhão perdeu o controle da direção após o veículo ficar sem freio, e bateu contra um Chevrolet Ônix. Com o impacto da batida, o carro foi lançado e bateu na traseira de outro caminhão. A motorista do veículo ficou ferida e foi encaminhada ao Hospital Unimed, em Joinville (SC).

Em seguida, o condutor do caminhão sem freio bateu contra uma BMW, em que seguia uma família. Uma criança e uma idosa ficaram feridas neste segundo acidente, e foram encaminhadas ao mesmo hospital.
Após bater contra os dois carros, o caminhão ainda bateu na mureta de proteção da via e tombou na rodovia, parando com as rodas para cima. O motorista, que ficou preso às ferragens, foi socorrido e encaminhado em estado grave ao Serviço de Atendimento ao Usuário (SAU) da Autopista Litoral Sul – concessionária que administra o trecho.

A pista foi completamente liberada somente às 17h13.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios