Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
PUBLICIDADE
Guaratuba

Garoto de 16 anos é apreendido com mais de 500 pedras de crack

APREENSÃO FOI NA TARDE DESTA SEGUNDA-FEIRA

Agora Litoral
Um adolescente de 16 anos foi apreendido pela Polícia Militar, na tarde desta segunda-feira (26), no município de Guaratuba, acusado de envolvimento com o tráfico de drogas. Com o garoto foram encontrados R$ 509,00 em dinheiro miúdo e mais de 500 pedras de crack.

Conforme a ocorrência, por volta das 14h30, uma equipe do Serviço Velado do 9.º Batalhão realizou vigilância na Rua Guarani, bairro Piçarras, para averiguar denúncia de comércio de entorpecentes. Durante a permanência da equipe no local foi verificado intenso movimentação de pessoas, que se dirigiam até um rapaz que trajava bermuda vermelha e camisa branca e, em seguida, iam embora.

Diante dos fatos a equipe realizou abordagem ao suspeito, sendo verificado que se tratava de um menor de 16 anos, morador em Curitiba. Na abordagem, foram encontradas com ele 530 pedras de crack, totalizando 70 gramas do entorpecente, além do dinheiro, em notas miúdas.

Segundo a ocorrência, o menor relatou à equipe policial que pegou a droga na capital para vender no local. Ele teria informado que tinha vindo para Guaratuba exclusivamente para comercializar o entorpecente, sendo encaminhado à 8.ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) para que fossem tomadas as providências necessárias.

Adolescente tinha 530 pedras de crack
Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios