Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
PUBLICIDADE
Guaratuba

Encontrado carro que caiu de ponte em rio

GOL HAVIA DESAPARECIDO NAS ÁGUAS DO RIO SAÍ

Agora Litoral
O carro que havia desaparecido, na noite de sábado (16), após cair de uma ponte na Estrada Cornelsen, bem na divisa dos municípios de Guaratuba, no Paraná, e Garuva, em Santa Catarina, foi encontrado na manhã deste domingo. Dentro do veículo estava o cadáver de um homem que, a princípio, estaria sozinho no automóvel.

As buscas iniciaram tão logo o Corpo de Bombeiros de Guaratuba soube da informação, mas não tiveram prosseguimento na noite de sábado devido à escuridão, às chuvas e à forte correnteza do Rio Saí. O SAMU de Itapoá também auxiliou nos trabalhos. No local onde o automóvel caiu, segundo os bombeiros, o rio é bem profundo.

Ainda não há informações sobre a identidade do motorista do Gol, de cor cinza, placas ANP 3218, de Pitanga-PR. O cadáver do motorista deverá ser encaminhado ao Instituto Médico Legal-IML de Paranaguá que fará a identificação oficial.

Corpo estava no interior do veículo

Com informações, fotos e vídeos da Tribuna de Itapoá

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios