–:–:–
Conecte-se conosco

Atendimento presencial do Censo Previdenciário termina nesta sexta-feira em Paranaguá

Servidores ativos, aposentados e pensionistas devem realizar o recadastramento obrigatório até 16 de outubro

83 visualizações

O atendimento presencial do Censo Previdenciário 2026, em Paranaguá, termina nesta sexta-feira (16). O recadastramento é obrigatório para servidores públicos municipais ativos, aposentados e pensionistas.

A iniciativa é promovida pela Paranaguá Previdência, em parceria com a Prefeitura, a Câmara Municipal e a CAGEPAR. Além da opção on-line, os segurados podem contar com atendimento presencial para receber orientações e realizar a atualização cadastral.

Para os funcionários da Prefeitura, o atendimento ocorre no Ginásio de Esportes Dr. Joaquim Tramujas. Já aposentados e pensionistas podem buscar suporte presencial das 8h às 11h e das 13h às 17h. O atendimento é realizado por ordem de chegada.

O recadastramento também pode ser feito pela internet, até o dia 16 de outubro, por meio do Portal do Censo Previdenciário. Para acessar, é necessário informar CPF e senha e selecionar a opção “Recadastramento”. Quem ainda não possui cadastro deve escolher “Primeiro Acesso” para criar uma senha.

A orientação é que os segurados não deixem o procedimento para os últimos dias e confiram todas as informações e os documentos anexados antes de concluir o envio.

A atualização dos dados é necessária para conferir e validar as informações funcionais e previdenciárias dos beneficiários do regime próprio de previdência do município.

Serviço: Censo Previdenciário 2026

  • Prazo: até 16 de outubro de 2026
  • Funcionários da Prefeitura: Ginásio de Esportes Dr. Joaquim Tramujas
  • Aposentados e pensionistas: atendimento das 8h às 11h e das 13h às 17h
  • Atendimento on-line: disponível 24 horas pelo Portal do Censo Previdenciário

Mais em Entretenimento

Ver tudo →